JAMIE
Quando fui escolhido para participar de fifty shades of grey quase não acreditei. Fiz o teste para ser christian grey, mas outro foi escolhido pra ser grey. Então um mês depois recebo uma ligação me dizendo que querem que eu faça um novo teste dessa vez junto com dakota que seria meu par romântico caso eu fosse escolhido para interpretar grey. Fiquei bastante ansioso e me preparei o máximo possível para conseguir passar nesse teste. No dia seguinte fiz o teste e consegui o papel. Eu fiquei muito feliz. Também fiz um teste com dakota, que por sinal era muito linda. Gostei dela de imediato. As gravações começariam em uma semana. Então tratei de arrumar um lugar em Vancouver pra eu ficar junto com minha esposa amelia que está esperando nossa primeira filha. Nem preciso dizer que essa idéia não agradou amelia nem um pouco. Ele não me queria sendo grey, mas eu bati o pé e disse que eu iria interpretar grey de qualquer jeito.
Depois de deixar dakota em casa, vou para o apartamento que aluguei para ficar nesse meses de gravações. Assim que abro a porta, vejo amelia sentada no sofá.
- Porque demorou tanto ?
- porque eu estava gravando, amelia. - digo e suspiro pesadamente.
- Tem certeza ? - ela me olha desconfiada.
- Sim, amelia. - reviro os olhos. - como está nossa filha ?
- Está ótima. - ela disse sem muito interesse.
- Vou tomar banho.
- ok.
Vou para o banheiro e tomo banho. Quando saio do banheiro, visto um pijama e vou ver o que tem pra comer.
- O que tem pro jantar ?
- Eu comi o pedaço de pizza de ontem, peça uma pizza pra você.
- Merda, amelia. Porque não pediu ?
- Porque eu já comi e além disso não sou sua empregada.
Suspiro, não estou aguentando mais amelia. Ligo e peço uma pizza de calabresa. Enquanto espero fico pensando em dakota, ela é doce e me trata bem diferente de amelia que ultimamente só me trata mal. Estou perdido em pensamentos quando escuto a campainha tocar, ué mas já ? Olho em meu relógio e vejo que se passaram 30 minutos desde que pedi a pizza, vou até a porta e atendo, o entregador quando me vê arregala os olhos :
- Jamie dornan ?
- Sim, sou eu.
- Você vai ser christian grey e também é Paul spector.
- Sim, sou eu. - sorrio, é sempre bom ser reconhecido.
- Me dá um autógrafo ?
- Claro.
Ele pega um caderninho de dentro do bolso da sua calça e tira uma caneta e me entrega. Assino meu nome e o entrego.
- Sem querer abusar mas podemos tirar uma foto também ? - ele diz esperançoso.
- Claro.
Ele pega o celular e tiramos uma foto.
- Obrigado.
- Por nada.
- Sua pizza. - ele diz e me entrega a pizza.
Pago e ele vai embora. Fecho a porta e quando me viro vejo amelia com um sarcástico.
- Um fã seu ?
- Admirador.
Ás vezes acho que é amelia que atrasa minha vida. Vou até a cozinha e me sirvo com um pedaço de pizza. Depois de comer 3 pedaços eu guardo na geladeira. Vou pro quarto de hóspedes, não to afim de dormir com amelia. Leio o script de amanhã e logo já estou com todas as frases na cabeça. Dou uma olhada em meus emails e vou dormir.
No dia seguinte...
Acordo cedo, tomo banho e vou me arrumar para ir pro set. Vesti uma calça jeans, uma camisa branca e um casaco. Saio de casa e nenhum sinal de amelia, deve tá dormindo. No caminho para o set passo numa lanchonete e tomo café da manhã. Chego no set no exato momento que dakota sai de um táxi.
- Oi dakota - digo.
- Hey Jamie. - ela diz e dá um sorriso lindo.
- E ai, vamos treinar hoje de novo ?
- Hoje não preciso já sei todas as minhas falas. - ela diz orgulhosa.
- Isso é ótimo. - falo por fim.
Encontramos sam no caminho e ela diz pra estamos prontos daqui a uma hora que iremos começar a gravar. Me despeço de dakota e entro no meu camarim. Visto o figurino que está encima do sofá e visto ele. Fico lendo meu script, e repassando minhas falas. Algum tempo depois escuto uma batida na porta :
- Entre.
Dakota aparece, ela já está com seu figurino.
- Já tá pronto ?
- Sim e você ?
- Também.
- Então vamos pro lugar onde vamos gravar ?
- Vamos.
Eu e dakota vamos até o local da gravação. Assim que entramos no estúdio sam me manda dakota ficar atrás de algumas prateleiras e dá um telefone a ela. Fico na porta da loja.
- Ação. - sam grita e bate o claquete.
Dakota fala com jennifer no telefone e quando termina de falar com ela desliga telefone. Anthony ( Paul ) pede pra ela ajuda ele, ela vem andando e então me ver parado perto da porta da loja. Ela me olha assustada.
- Sabia que era você. - eu falo.
- Puta merda. - diz baixinho.
- Que bela supresa, senhorita Steele.
- Só ana, só ana. Você, aqui ?
- Eu estava na região a negócios e precisei comprar algumas coisinhas. - olho pra ela divertido. - Você está livre ?
- Sim. No que posso ajudar ? - ela pergunta.
- Vocês têm braçadeiras ?
- Sim, temos. Eu posso mostrar se quiser.
- Por favor, senhorita steele.
- Só ana.
Terminamos de gravar a cena as 13:00 e sam nos libera pra irmos para casa.
- Vamos jantar juntos hoje ? - pergunto a dakota.
- Tudo bem. - ela diz me supreendendo.
- Ótimo, que horas eu passo pra te pegar ?
- Não precisa.
- Claro que precisa, agora me diz logo. - Ela suspira contrariada.
- Ok, vai as 19:00.
Sorrio e concordo, esse jantar promete.
- Você já está pronta ?
- Vai me dá carona de novo ? - ela diz divertida.
- Sim.
Ela ri e vamos andando em direção ao meu carro. Vamos todo o caminho conversando e zoando um com o outro. Quando chegamos no seu hotel, ela sai do carro e me dá um tchauzinho.
- Tchau. Até mais tarde.
- Até.
Fico a observando entrar no hotel e então vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás das telinhas
FanfictionO que você faria se você se apaixonasse por seu colega de trabalho ? E se ele fosse casado ? até onde você iria por amor ? Capa por : @juliaspecter