Misaki

146 25 25
                                    

LIBERDADEEEEEEE.

Como ja dizia minha velha amiga Elsa: "livre estou".

Sayonara Tokio, konnichiwa Paris.

Não que eu faça tanta questão assim de sair daqui, do meu conforto, dos meus amigos, da minha comida. Mas seria tão bom ver pessoas que não são totalmente iguais.

- Você tem que ir mesmo? - Pergunta Hiro, - meu melhor amigo (e unico).

- Como eu não iria Hiro? É Paris! - Respondo toda impolgada, mas a sua expressão é estranha.

- Você ja fez um intercambio, serio que precisa ir?

- Aw Hiro... - Eu o abraço. - Graças a meu ultimo intercambio, nos somos amigos hoje, não se esqueça.

Meu primeiro intercambio foi para a Australia, e foi nessa viagem que eu conheci Hiro Okada, a dois anos atras um dos intercambistas desconhecido e magrelo, e hoje meu melhor amigo.

- Ja sabe quem é a familia que vai te receber? - Pegunta ele, colocando um iene na maquina de café.

- Não, me pediram para entrar em contato hoje. Estou um pouco nervoza. - Agora é a minha vez de pegar um café.

- Ela vai gostar de você, tenho certeza. - Voltamos a andar com o café em mãos.

- Eles ja enviaram um e-mail pra ela, so espero que ela tenha lido.

Chego em casa as seis, não esta escuro, mas o barulho da cozinha ja esta audivel.

Minha mãe é confeiteira, e meu pai chef de cozinha, então o fogão aqui nunca descansa.

- Misaki, como foi? - Pergunta mamãe.

- Consegui, tenho que entrar contato com a garota hoje, viajarei em breve.

- Que bom minha filha.

- Eu preciso de um pouco de silencio, para poder entrar em contato. - Digo não querendo ser grossa.

- Vamos tentar não atrapalhar.

Eu me considero muito sortuda, tenho pais maravilhos. Mas tem um certo azar chamadas Wada e Sakura, minhas supostas irmãs.

Tenho que me conectar rapido, antes que as meninas chegam com suas reclamações, e berros.

Certo que moramos em apartamento, e que somos japoneses, e tem toda aquela cultura respeitosa, mas tenta explicar isso para a Wada, certamente ela não entende o significado da palavra SILENCIO.

Ligo o notebook e me sento no chão do meu pequeno quarto, a agencia me passou os logins de todos os inscritos parisiense.

Lucie Desiree, nome legal... Sera essa.

Ligo a video chamada, não faço ideia de que horar é em Paris.

Chama.

Chama.

Chama.

...

- TIKTITOKTITOK - Disse Hiro antes de entrar no meu pequenino quarto cor-de-rosa. - E ai?

- Nada, ela não atende.

Derrepente aparece uma garota na tela, e levo um susto.

- Oi! - Digo um um belo sorriso em meu rosto, so para parecer acolhedora.

Hiro tira Moshi, meu gato, da cama, e ele vem para o meu colo se aninhar e voltar a dormir.

Reparo que Lucie esta com o rosto todo vermelho, devia estar chorando, por dentro me desmorono tambem, porque se ela esta assim, significa que tem algum motivo para desistir do intercambio.

Des(conhecidas)Onde histórias criam vida. Descubra agora