Misaki

68 17 4
                                    

Estou tão impressionada.

A viajem toda passei olhando pela janela, o encanto que é essa cidade iluminada.

Quando cheguei em minha nova casa, outra surpresa, tudo no lugar, sem papeis, sem fotos, e as portas... São de madeira, como as portas de entrada das casas, so que aqui, são em todos os comodos.

Imagina so, a cara do Hiro quando eu contar isso para ele.

- Querida Misaki, arrumamod um quarto para você. Lucie costumava dormir só com o irmão no ultimo andar, mas acho que você ficara mais confortavel aqui dormindo com todos nós. - Diz Nicole, ao abrir uma porta.

- Essa quarto é so para mim? - Minha nova mãe, concorda com a cabeça.

Fico tão animada, mesmo o quarto não sendo grande coisa, tem uma cama e um closet, e uma penteadeira, sem decoração e nada muito colorido.

Por sorte eu trouxe tudo, na Auastralia aconteceu o mesmo, então me previni.

Estão tão cansada, mas eu quero desfazer as malas hoje mesmo, eu ainda não estou com sono, por causa do fuso horario.

Me dizeram que tem mais três moradores aqui, so que eu ainda não os conheci. Talvez ja estivessem dormindo.

Eu trouxe alguns presentes para todos, eu não sabia quem esperar desse lado, então so trouxe os meus chocolates preferidos. Não sei se eles vão gostar, mas serio... Impossivel não gostarem do chocolate de banana.

Um toc toc da porta me faz dar um pequeno pulinho de susto, não estou acostumada com portas de madeira, muito menos esses toc toc's.

Acho que estou esperando demais o meu "TICTITOCTITOC". Porem ele esta la do outro lado do oceano.

O garoto que estava no aeroporto, Arthur, abre a porta, com ele tem mais dois meninos.

- Desculpe o encomodo, so que tem dois rapazes curiosos querendo conhecer a nova moradora. - Ele sorri, ele é tão simpatico, tão diferente do que todos me diziam sempre.

- Bonjuor, sou Antonie, mas por me chamar de Tony. - O menor fala, que lindo, ele tem os olhos tão azuis.

Eu so sorrio, o que mr constrange, pois seus olhos são tão lindos, e os meus quando eu sorrio desaparecem mais.

- Bonjuor mademoselle, sou Lucca, mas pode me chamar de Lucca, mesmo, - isso me faz rir, tão fofos.

- Bonjuor, sou Misaki, e eu gostei muito de vocês. - Digo sorrindo tanto, que quero parar pois imagino que devo estar fazendo uma careta horrivel.

Os pequenos reparam na bagunça, e nas malas abertas, e se sentam perto de mim, o que suponho para me ajudar.

Arthur continua ali parado na porta.

- E como foi de viagem? - Ele finalmente fala.

- Foi bem, desconsiderando um pequeno susto no aeroporto, - dou risada para ele reparar que esta tudo bem.

- Os meninos gostaram de você, olha como estão animados, - ele fala sorrindo, mas soa meio preocupado.

- O que houve? - Pergunto.

- Meninos, acho que Alice e mamãe estão precisando da ilustre ajuda dos melhores cozinheiros do país. - Anuncia Arthur, e os garotos saem correndo todos animados.

E eu so fico dando risada como uma boba.

- Lucia é irmã de Antonie, ela é a unica pessoa que ele tem. Não que eu ache errado ela ter aceitado, mas confesso que estou aliviado por ser você, e não uma garota chata. So espero que não o magoe, Tony esta esperando muito de você.

Des(conhecidas)Onde histórias criam vida. Descubra agora