Primeira dica de sobrevivência: nunca fique em pé em um trem bala.
Segunda dica: obedeça a primeira e o resto é moleza.
— Eu achei que fosse morrer! — coloco as mãos em meu peito sentindo meu coração vibrar de adrenalina.
Desde quando os trens andam assim? Eu ein!
Hiro ria descaradamente como uma hiena, seus óculos embaçavam-se conforme a fumaça que saia da sua boca devido ao frio encontrava seu rosto. E não é aquele frio, friozinho. É frio, friozão.
— Pare de rir! — bato nele com minhas luvas peludinhas — você devia ter me avisado sabia?
— Eu? — ele se faz de desentendido. Um pequeno sorriso nasce em meus lábios. Ele é tão, tão... irritante?
Não, não. Engraçado!
Desisto de bater nele e apenas o sigo adiante. Várias pessoas se aglomeram para a próxima partida, e nós, somos as únicas formiguinhas saindo dali em meio a uma avalanche de pessoas.
— Olhe, talvez você se dê bem com meus amigos — ele dá de ombros — antes andava apenas com Misaki, mas agora tenho você — ele disfarça virando-se para o outro lado, mantendo seu rosto escondido — e também há eles... quando conhecê-los se sentirá acolhida.
— Nossa, tipo, uou! Isso ta parecendo uma profecia! — tremo sobre meu casaco olhando para os portões gigantes, em seguida digo baixinho — tomara que seja.
♡
Olho para os lados tentando me situar, mas é impossível. Me sinto perdida, completamente sozinha. penso em talvez matar Hiro, ele devia estar aqui. Mas pensando bem, se o matasse... estaria realmente perdida.
As meninas riem baixo e se comportam diferente, a maioria usa gloss nos lábio e matem os cabelos soltos. O que não é o meu caso. Eu prefiro eles presos em um rabo frouxo, as vezes alguns fios escapam me deixando com a aparência de uma desleixada. Madame sempre disse que isso era meigo, não feio ou abominável. Mas, a cada passo que dou, a cada olhar que recebo, me sinto um ET vindo de outro planeta e não de outro país.
— Você está mais perdida que o Pac Man correndo pelos labirintos — pulo e me viro para ver quem está falando.
Dois sustos no mesmo dia. Então é assim que é uma escola?
— Oi...
Encaro o estranho. Ele é diferente, não como os outros. Seu cabelo não é castanho ou preto, e também não é nada baixo. Ele é alto. Seus olhos não são negros também. São cor de mel.
— Seja bem-vinda ao nosso colégio Lucie — ele abaixa a cabeça levemente deixando seus fios claros cobrirem os olhos.
Aquilo é que cor mesmo? Laranja? Ou seria vermelho? Não, não, não é tão escuro assim... oh! É cobre! Isso... mas ao mesmo tempo me parece meio castanho. Aquilo realmente orna com seus olhos, quer dizer, isso se você notar bem e...
— Hey?
Pisco confusa.
— Oi?
— Por onde você esteve nos últimos segundos? — abano a cabeça, como quem não sabe de nada — você não ouviu uma única palavra que eu disse né?
— Eu? Pff, claro que eu... ouvi? — ele levanta as sobrancelhas conforme minha voz abaixa — okay, eu não ouvi.
Em vez de ficar bravo, ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Des(conhecidas)
Teen Fiction[COMPLETO] A garota da terra do sushi tinha um grande sonho: conhecer a Cidade do Amor e encontrar-se por fim. A garota da lua, por outro lado, para a estrela cadente só pediu algo: Ter a chance de reencontrar a felicidade perdida num passado não t...