Misaki

70 10 2
                                    

"Sakura vai se casar ><"

"Fiquei sabendo... Mas Lucie, o Kou?" - Respondo a inesperada mensagem de Lucie, ela me mandou isso na quinta, e hoje já é sábado.

Ainda estou em estado de choque, quem diria a gracinha, sonhadora e protetora da Lucie, com o sushi queimado do Kou! Isso me dá nos nervos só de pensar.

Da última vez em que estive cara a cara com esse garoto, ele e o seu bando, tinham dado um hipercuecão no Hiro, se bem que as pessoas mudam.

Coloco o celular debaixo do travesseiro, e fecho os olhos para tentar dormir novamente, pois ainda é cedo.

Os passarinhos lá fora, cantam alegremente comemorando a chegada da primavera, mesmo que já faz duas semanas que ela chegou, só agora todos os vestígios do inverno realmente se fora.

Eu amo a primavera, e amo a alegria dela, das flores, e de como todo mundo parece feliz, e de que é bem na primavera que eu nasci, e... AAAAAAAAAAH, hoje é meu aniversariooooooo!!!

Alguém bate na porta, e dou um pequeno pulo de susto, agradecendo mentalmente por estar sozinha, ate então.

O dono(a) da batida não espera respostas, e já entra. Revelando um rosto inchado de quem acabou de acordar. É Antonie, sorridente e com os cabelos loiros desgrenhados.

Ele pula na minha cama, e me abraça forte, me soltando por um instante ate entrar debaixo do edredom ao me lado, e volta a me abraçar.

Ficamos por alguns minutos assim, e é o como se o mundo se tornasse perfeito de um momento para o outro, somente no silêncio, com um abraço sincero de uma criança.

De repente, uma falta imensa das minhas irmãs invadem meu peito. Mesmo sempre na gritaria, brigas e reclamações, eu nunca soube o que fazer longe delas, pois somos irmãs, e agora Sakura vai casar, e daqui alguns meses eu vou embora, já não sei mais o que pensar.

Ainda bem, que a porta se abre, me tirando dos meus pensamentos, antes que eu comece a chorar, e chorar na frente do Tony, seria algo bem ruim.

Arthur entra no quarto com flores em um braço, e balões de ar coloridos em uma mão. Logo atrás vem Finn, com caixas coloridas de presentes, do tipo que se colocam embaixo das árvores de natal, nos filmes. E por fim, a Madame Nicole, com uma linda bandeja de cupcakes.

Os três sorriem, e Tony começa a cantar "parabéns pra você", em francês, e todos o seguem.

Mal consigo me controlar, e sentir a felicidade do momento, ja começo a chorar. E nem sei o porquê, talvez seja muitas coisas misturadas. A alegria, emoção, a saudade de casa, eu estou um turbilhão.

—Ah é—Antonie dá um pulo na cama, e sai correndo através a porta do quarto. E volta na mesma velocidade, com um notebook em seus pequenos braços.

Arthur me entrega as rosas, e solta os balões no chão (que eu descobri, ter pesinho na ponta para não voarem). E então Antonie o entrega o notebook.

Arthur vira o notebook, e coloca no meu colo, e bem ali na minha frente, estão eles. Minha verdadeira família. Sinto que vou despencar, porque como em um passe de mágica, toda a saudade que eu vim a dias guardando para poder me divertir, se jogou para cima de mim.

Ao me verem, eles também começam a cantar "parabéns pra você", mas em japonês. Finn se senta ao meu lado, assim como Arthur e Madame Nicole, e Tony os empurra para poder sentar em seu antigo lugar.

—Ficamos sabendo que hoje é seu aniversario, então estamos comemorando aqui também, - fala meu paizinho.

Só agora noto todas as bexigas coloridas enfeitando o apartamento, cheio de confetes e decoração de festa. É lindo.

Des(conhecidas)Onde histórias criam vida. Descubra agora