Sabado, como eu te amo!
Logo cedo, levanto antes de todos acordarem e saio.
Levo minha grande caixa de presente de aniversario para Wada, e a cartinha com o desenho de Tony, para o correio.
Deixo os presentes, e pego todas as cartinhas e caixas que estão na minha caixa postal, e de pensar que eu a fiz a duas semanas.
Pego um taxi devolta para casa.
Chego e todos ainda estão em suas devidas camas. O que me da tempo para subir com os pacotes para o meu quarto e guarda-los em segurança.
- Misaki! - A voz de Arthur me da um susto, fazendo derrubar todos os pacotes que estavam em minhas mãos, justo quando chego no topo da escada.
Arthur começa a rir com a mão na barriga, se tornando meio fofo de se ver.
- Você me deu um susto, não foi legal, - digo, mas ao reparar sua expressão, me toco que foi em japones, mas ignoro isso, pois imediatamente Arthur me pergunta sobre os pacotes. - São presentes para mim, legal não é?
É o que eu digo, não estou mentindo, so não estou dizendo quem é o remetente, o que na verdade não tem nada a ver, pois tenho certeza que minguem dessa casa ouviu falar do meu blog.
- Hm... Legal. Hãn... Depois que você abri-los, quer ir a Londres comigo? - Ele pergunta em uma naturalidade.
- Londres? - Ele concorda com a cabeça, tirando do lugar o cabelo loiro bagunçado que grita por um corte, - ah, eu pensava que Londres ficava na Inglaterra, posso estar enganada, é tudo Europa mesmo, quem sou eu para julgar?
Ele ri novamente, me ajudando com as caixas.
- É. Londres não é tão longe assim, mas se não quiser ir, não tem problema, eu sei que você tem que respeitar toda aquela politica de intercambio... - Ele olha meio para cima se tornando tão lindinho, e me convencendo ainda mais, não que eu não fosse aceitar, é claro que eu iria, mas ter feito esse misterio valeu apena, exatamente por causa desse olhar.
Misaki, mas o que é que você esta pensando?
- Pois é, mas acho que podemos dar um jeitinho, talvez se agencia de intercambio não souber, não havera problemas. - Eu me animo, ah Londres!!
♡
Arthur ja tem as duas passagens de trem, em mãos, como é que ele sabia que eu aceitaria? Isso me intriga, mas não tanto para perguntar, pois a resposta é bem clara, eu amo conhecer lugares novos, mas é logico que eu aceitaria.
Os trens, e as proprias estações Paris são totalmente diferentes do Japão, la é tão moderno e tecnologico, corrido e com poucos turistas.
Ja aqui, é uma bagunça sem organização, não é tanta gente, mas os que estão aqui, não se importam em pisar no meu pé, a estação tem um ar historico assim como os trens, mas ainda permanece lindo, e sofisticado.
- A viagem pode ser um pouco cansativa, pode dormir se quiser, - fala Arthur me deixando sentar ao lado da janela.
Percebo que algumas garotas olham e soltam risinhos ao ver Arthur.
- O que vamos fazer em Londres? - Finalmente pergunto, mesmo não estando tão curiosa, mas sair assim do nada em um sabado, pode ter me pegado um pouquinho de surpresa.
- Eu morava la, e eu tenho que passar um final de semana la com o meu pai, foi um acordo.
- Você morava em Londres? Mas você não é daqui, digo, de Paris?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Des(conhecidas)
Teen Fiction[COMPLETO] A garota da terra do sushi tinha um grande sonho: conhecer a Cidade do Amor e encontrar-se por fim. A garota da lua, por outro lado, para a estrela cadente só pediu algo: Ter a chance de reencontrar a felicidade perdida num passado não t...