Borboletinhas se acalmem!
Elas não param um so segundo, de se mecherem em meu estomago, desde que parei na porta de entrada do colegio.
- Você esta tão nervozo quando eu? - Pergunto para Arthur, ele me olha de cima a baixo e nega com a cabeça.
- Você esta horrivel, - diz, como se eu não soubesse.
♡
Vale dizer que o dia esta sendo um saco, as aulas são chatas, as pessoas tão mal educadas, e vivem chiando para la e acola.
As aulas me dão sono, e eu so conheço Arthur, que so esta em duas aulas comigo, fisica e calculos, pelo menos o seu horario livre é o mesmo que o meu, mas ele esta me ignorando o dia todo.
Estou com saudades do meu blog, do meu país, dos meus pais, do Hiro, de Hashimina, ate de Yuna se duvidar.
O sinal toca, me tirando dos meus devaneios com um susto.
Olho em meu horario meio perdida, mas quando finalmente me acho, desejo de todo o coração, partir deste mundo.
MATEMATICA NÃO!!!
Algumas pessoas começam a entrar na sala, so então que percebo, que estou atrasada, e saio correndo da sala morrendo de vergonha.
Trombo em algumas pessoas pelo corredor, e murmuro desculpas, mas elas fingem não ouvir, e me olham com cara feia. A linda recepção parisiense.
Entro na sala de matematica (blew), um milessimo de segundo antes do professor. Sinto ele me encarar feio, enquanto vou para o unico lugar disponivel na sala.
No instante que o professor começa a falar, minha mente desliga.
Alguem sentado atras de mim, me cutuca.
- Hey, você tem um lapis para me emprestar? - Pergunta um garoto.
Aaaaaaah finalmente, alguem legal neste lugar, aonde foi que você se escondeu esse tempo todo?
Proucuro um lapis do meu estojo, e o entrego.
- Obrigado, você é nova? Eu nunca te vi por aqui, - pergunta o garoto.
- É sou sim, prazer Misaki. - Digo baixinho.
- Sou Finn, prazer.
O professor pede silencio, e suspeito que isso seja uma indireta.
♡
O sinal toca, e finalmente me sinto liberta, seja qual for a proxima aula, é com certeza melhor que matematica.
Pego meu horario, tentando me achar novamente, e pra minha surpresa, é hora livre.
- Qual é sua proxima aula? - Me pergunta Finn.
- É hora livre, anh... Você sabe para onde eu devo ir? - Pergunto.
- Vem comigo, é minha hora livre tambem.
Ufa que sorte, talvez o dia esteja colaborando um pouco.
- Então Miaki, isso?
- Misaki, - corrigo, e vejo a carinha de decepção de Finn, - todo mundo erra.
- Aposto que você é de algum lugar da asia.
- Eu não apostaria se realmente valesse algo, ate porque você acertou, - digo rindo, - estou em intercambio, sou do Japão.
- Legal, o Japão é com certeza um dos lugares mais impressionantes do planeta.
- Você tem razão, mas sempre tenho a impressão de estar me olhando no espelho, com outras roupas, em qualquer lugar que eu va.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Des(conhecidas)
Teen Fiction[COMPLETO] A garota da terra do sushi tinha um grande sonho: conhecer a Cidade do Amor e encontrar-se por fim. A garota da lua, por outro lado, para a estrela cadente só pediu algo: Ter a chance de reencontrar a felicidade perdida num passado não t...