Acordo pela manhã pensando em uma coisa... E-MAILS.
Checo minha caixa de e-mails, que ja esta expludindo por causa da ultima publicação.
Vale comentar que meu blog não faz so sucesso aqui na terra do sushi, mas também no mundo todo, tem algum sushizato, (estes são meus fãs).
Mesmo meu blog sendo anonimo, ninguem faz arruaça para tentar descobrir, o que é bom, pois meu blog é como se fosse meu diario, porem todos podem ler. O unico que sabe de tudo, claro, é Hiro.
Eu ja escrevia antes de conhece-lo, foi bem estranho quando eu fio contar, porque Hiro não fazia ideia do que eu estava falando, muito menos se importava com o blog, mas depois gostou muito.
Sento na cama com cara amassada de sono, sem ao menos desejar bom dia para minhas irmãs, ate porque seria em vão.
Garota Sushi, você é tão sortuda. Paris... Um sonho. -@Missisipe_alegre.
Segundo intercambio? Tem que ser asiatica mesmo kkk Boa sorte. - @Pokemon_na_depressão.
Vem me visitar Garota Sushi, sou sua fã, e moro em Paris, seria uma honra ser sua guia turistica. - @Perfumefrances_
E muitos, muitos outros comentarios engraçados e incentivadores. Eu amo os meus leitores.
♡
- TIKTITOKTITOK - Hiro chega fazendo barulho de batida. - Bom dia Sol Nascente.
- Hmmm - Resmunga Wada, jogando uma almofada em direção a porta.
- Desculpa - sussurra meu amigo.
Hiro entra debaixo do meu edrodon, e se abraça ao meus pés, é o que ele sempre faz, não parece ser coisa de asiatico, mas Hiro é especial.
- Eu estava pesquisando sobre Paris novamente e... - Eu o encaro, - sabe as maquinas de bebida? Então... - Ele nem me espera responder, - La tem de pão, sabe aqueles pãos compridos? - Ele solta uma risadinha, - que incrivel, é pão.
- Hiro?
- Oi...
- Cala a boca vocês dois... Hiro quem te deixou entrar? - Pergunta Sakura toda amorosa como sempre.
Nos entre olhamos, so com essa troca de olhares ja sabemos o que significa... Vamos dar uma volta por ai.
♡
- Hiro?
- Misaki?
- Hiro... - Ele ri, - você vai sentir minha falta?
- Mas que pergunta Misaki, nas estatisticas do coração não tem como mudar.
- Estatisticas do coração? - Meu coração começa a bater mais rapido, se foi o que eu entendi mesmo... Não pode ser, e a... Mas e se for...
- Sabe... Somo amigos, e você mora no meu coração.
- Não Hiro... - UFAAA. - E se a garota for mais legal? Claro que ela é legal né, todo mundo de Paris é legal, ela vai virar sua amiga, você vai esquecer de mim.
- O que? Misaki!
- Hiro! Confesse.
- Eu não vou querer virar amigo dela, a parisiense vai ser minha proxima namorada. - Começamos a rir, eu ri internamente tambem com a minha piada particular, e por um momento eu achei que ele gostasse de mim.
- Chega de conversa. Temos que nos arrumar para aula. - Me lembra meu amigo.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Des(conhecidas)
Teen Fiction[COMPLETO] A garota da terra do sushi tinha um grande sonho: conhecer a Cidade do Amor e encontrar-se por fim. A garota da lua, por outro lado, para a estrela cadente só pediu algo: Ter a chance de reencontrar a felicidade perdida num passado não t...