- Eu acho que estou apaixonado por você.
Essa frase se repetia na minha cabeça enquanto eu e Harry ainda estávamos ali sentados.
Harry estava apaixonado por mim. Por mim.
Ele realmente estava apaixonado por mim.
Eu nunca achei que alguém ia me dizer isso algum dia.
- Ei Lou, temos que levantar. O sinal tocou. - Harry disse perto da minha orelha me fazendo estremecer.
Eu estava tão chocado com o "eu estou apaixonado por você" que nem tinha ouvido o sinal tocar.
- Temos mesmo que ver o resultado hoje? Não podemos deixar pra amanhã? - Perguntei.
- Nem pensar, anda, levanta, vamos ver que papel você conseguiu. - Ele disse me levantando.
- O papel de trouxa com certeza já é meu. - Falei resmungando.
- Para de ser chato. E eu estou revirando os olhos pra você.
- Eu não sou chato! E você tá andando demais com o Niall. - Falei cruzando os braços.
Harry se aproximou de mim tentando descruzar meus braços.
- Você fica muito fofo emburradinho, parece um gatinho tentando ser leão. - Ele falou apertando minhas bochechas.
- Sai daqui Harry. - Falei ainda emburrado. - E eu sou bem bravo! Você não viu nada ainda!
- Tenho certeza que sim. - Ele disse rindo. Bastardo. - Vamos fazer um acordo.
- Que acordo? - Ah, mas eu não ia dar o braço a torcer assim tão fácil.
Harry me abraçou por trás apoiando o queixo no meu ombro.
Filho da mãe.
- Se você parar de frescura e ir logo comigo descobrir o resultado do teste, nós podemos repetir o que fizemos agora pouco. - Ele disse passando o nariz pelo meu pescoço.
Puta que pariu.
Minhas pernas começaram a tremer. Esse garoto é minha maior fraqueza.
- E o que foi que fizemos agora pouco? - Perguntei me fazendo de sonso, eu disse que não ia torcer o braço tão facilmente.
Eu devia ter ficado quieto. Sabe quando você sente que devia ter ficado na sua, mas mesmo assim você decide dar uma de espertinho? Então, fique quieto, é bem melhor pra sua sanidade.
Harry decidiu naquele momento que não ia usar as palavras.
Aproveitando que meu pescoço já estava livre, Harry começou a morder e sugar o lugar. E não satisfeito em acabar comigo daquele jeito, ele grudou ainda mais nossos corpos, apertando minha cintura.
Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu.
- Acho que você já se lembrou, não é? - Ele disse mordendo meu lóbulo.
- Onde foi parar o Harry inocente? - Perguntei arfando.
Que se dane minha resistência, não da pra se manter firme com Harry Styles mordendo e sugando seu pescoço enquanto aperta sua cintura.
- Não existe inocência quando você usa essas calças. - Ele disse em voz rouca.
Meu rosto esquentou, eu devia estar parecendo um tomate de tanta vergonha.
- Harry, para de me deixar envergonhado, seu bastardo. - Falei escondendo o rosto com as mãos e ouvindo o garoto rir.
- Desculpa, mas eu precisava ver qual seria sua reação se eu falasse algo assim. E eu nunca tinha falado algo assim antes, eu tô tão envergonhado quanto você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind blue eyes • larry
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ E há quem diga que o que define seu destino não são suas condições e sim, suas decisões. Mas Louis Tomlinson conseguia discordar plenamente desta frase: era solitário, não possuía amigos e além disso, era um garoto cego desde os oito a...