perfection

78.6K 7K 68.2K
                                    

ATUALIZAÇÃO UHU, SE VOCÊ ESTÁ FELIZ COMENTE PÃO, mentira gente releva que eu sou doente, ESSE É O MELHOR CAPÍTULO DO MUNDO, dica: a mídia diz tudo kkkkkkkkkkkk comentem amores e leiam as notas finais amo vocês

Mamãe chegou pouco depois, fazendo a maior bagunça.

Eu já imaginava que juntar aqueles quatro com a minha família não ia dar certo, mas são os sacrifícios que fazemos ao decorrer da vida.

- Harry? Você quer ver o piano? - Perguntei depois de um tempo.

Minha mãe estava em uma conversa animada com os garotos sobre como funcionava a nossa escola.

- Quero sim Louis. - Harry falou.

Me levantei e fiz sinal pra que Harry me seguisse, bom pelo menos eu acho que fiz o sinal certo.

Caminhei ainda passando as mãos pela parede até achar o lugar certo em que minha mãe tinha colocado o piano.

- Eu decorei algumas notas mentalmente, então você provavelmente vai precisar procurar mais sobre depois. - Falei entrando e sentindo a respiração de Harry atrás de mim.

- Certo, não vou esquecer.

- Vem, vamos sentar. - Caminhei até o pequeno banco me sentando e em seguida senti Harry sentar ao meu lado. - Piano é um instrumento muito complicado, exige muita concentração e prática, eu não sei se você tem algum piano ou teclado em casa.

- Minha tia tem um teclado... Ela mora perto de casa então eu posso ir até lá. - Harry falou simplesmente.

- Certo, vamos começar com algo simples, você precisa conhecer as notas, dó ré mi fá só lá si dó. É bem simples. Você só precisa identificar elas no teclado e aprender que cada tecla faz um som diferente. - Toquei um pouco de dó ré mi fá, que era a música mais fácil que eu conhecia. - Tenta imitar o que eu fiz.

Harry imitou o som, errando algumas teclas, mas no fim conseguiu.

- Eu me confundi um pouco com as teclas, elas são todas iguais. - Ele disse em tom cansado.

- Você acostuma depois de um tempo, você foi bem pra um iniciante.

- Com quantos anos você aprendeu?

- Acho que comecei com uns 4 anos, minha avó amava música e ela começou a me ensinar, depois entrei em aulas, mas parei depois porque precisava fazer tratamentos, pagar remédios e etc.

Harry ficou quieto um tempo, com a respiração presa, parecia que ele queria falar algo.

- Obrigado. - Falou de uma vez. - Digo, por hoje mais cedo... Você não se afastou e nem tinha obrigação de ficar comigo.

- Harry eu já disse, somos amigos agora. Vocês me aceitaram, eu que devia agradecer, não você. Eu nunca trataria mal alguém por sua orientação sexual ou qualquer outra coisa. Isso é ridículo.

- Pena que nem todos pensam como você...

- Também acho, o mundo seria um lugar melhor se pensassem como eu. - Falei rindo.

- Segura esse ego, Tomlinson. - Ele disse rindo também. - Você já namorou alguém Louis?

Engoli em seco. Ninguém nunca tinha entrado nesse assunto comigo antes.

behind blue eyes • larryOnde histórias criam vida. Descubra agora