you dont have to say i love you to say i love you

69.9K 4.9K 31.3K
                                    

ALO CRIANÇADA O BOZO CHEGOU, MENTIRA CREDO, sou coulrofobica, anyway, vocês voltaram a comentar por favor, não parem sz

Na segunda-feira o dia se baseou em correria total.

Logo no começo do dia, nos encontramos com Liam, Niall, Zayn e Maya pra falar sobre o vídeo da segunda fase do The X Factor, ensaiamos durante o intervalo e depois da aula.

Na terça feira, já sabíamos exatamente como seria o "roteiro" do vídeo, Maya já estava com a câmera e o violão e em menos de uma hora nós gravamos Vas Happenin' Boys que era, no sentido literal, um vídeo em que zoavamos nós próprios e pedíamos votos pro grupo.

O próximo passo era a edição e entrega do vídeo, mas isso era papel do Liam, então não me incomodei.

O resultado da terceira e última fase, que ia ser da música original, ia sair na sexta e a final seria no sábado.

Essa semana estava sendo completamente exaustiva, tínhamos diversas provas, os ensaios do teatro tinham se intensificado, já que logo entraríamos no recesso de fim de ano e o musical vai estreiar em janeiro.

A maior parte já estava pronta, Harry tinha entregado as músicas pra Professora Martinez, mas só íamos ensaiar com elas quando todo o espetáculo sem as músicas estivesse pronto, uma frescura na minha opinião.

A verdade é que eu não estava aguentando de ansiedade, queria ouvir as músicas que Harry tinha escrito, ele tinha um enorme talento pra composição.

- Lou, você tá me ignorando de novo. - Harry falou "bravo".

- Desculpa Hazz, prometo parar de viajar. - Falei rindo e fazendo carinho em seu cabelo.

Estávamos sentados na mesma árvore que sentamos no dia do almoço, ele deitado do meu colo tentando compor alguma coisa pro TXF.

- Você disse que ia me ajudar na composição, mas só tá ai viajando. - Ele falou apertando meu nariz de leve. - No que você tanto pensa?

- Tô ansioso pro musical, a professora Martinez não deixou ninguém se aproximar das suas músicas, quero ouvir logo. - Falei impaciente.

- Para de ser tão ansioso, agora me ajuda logo a escrever.

- Certo, o que você já escreveu e sobre o que é a música?

- Não sei porque você pergunta sobre o que é a música, se todas são sobre você. - Ele disse calmamente.

- Você adora me deixar sem graça!

- Só falo a verdade. A música se chama Through the Dark, eu comecei há escrever um pouco depois que percebi que gostava de você, mas só tenho até o refrão.

- Canta pra mim, talvez eu possa te ajudar na continuação.

- Certo.

Logo Harry começou a cantar a música.

You tell me that you're sad and lost your way
You tell me that your tears are here to stay
But I know you were only hiding
And I just want to see ya'
You tell me that you're hurt and you're in pain
And I can see your head is held in shame
But I just want to see you smile again
See you smile again

behind blue eyes • larryOnde histórias criam vida. Descubra agora