bring color to my skies

70.2K 5.3K 39.9K
                                    

happy birthday styles
vou encher o saco aqui sim, sorry, mas gente vocês podem voltar a comentar, beleza? comentários motivam MUITO a continuar escrevendo.


- Harry, se acalma pelo amor de Deus, você não para de tremer. - Falei pela décima vez.

- Você não pode me culpar por estar nervoso. - Ele disse afobado.

- É só minha família, você já conhece todo mundo, bem dizer. - Falei rindo. - Eu que devia estar nervoso, vou conhecer sua família pela primeira vez hoje.

Eu e Harry estávamos no meu quarto, o almoço das nossas famílias ia começar assim que os pais dele chegassem e ele não para de tremer.

- Eu não vou me acalmar. E se o seu pai não gostar de mim e tentar nos separar? - Ele disse rapidamente.

- Harry, escuta o que você tá dizendo. - Falei rindo. - Ele nem te conhece e já te adora, para de ficar nervoso, anda. Vamos falar de outra coisa, amanhã é a festa do Niall.

- Sim... Ansioso? Você nunca foi numa festa. - Ele disse entrelaçando nossos dedos.

- Ei, você também não! - Falei e ele riu. - Não sei bem se tô ansioso ou não, não faz muita diferença pra mim.

- Certo, acho que nós devíamos... - Antes que ele pudesse terminar a frase, o som da campainha o atrapalhou. - Droga, eles chegaram.

- Para de besteira. - Disse me levantando. - Vamos receber sua família logo.

Harry se levantou relutante e fomos pra sala.

Assim que pisamos no corredor, já ouvimos minha mãe cumprimentando Anne, Des e Gemma.

- Sejam bem vindos, o Louis e o Harry já estão vindo. Vamos almoçar no quintal, somos uma família grande. - Mamãe disse rindo.

- Sem problemas, é um prazer estar aqui. - Uma voz feminina disse. - Eu sou Anne, esse é meu marido Des e minha filha Gemma.

- Prazer, sou Johannah, mas podem me chamar de Jay. Vamos lá pra fora e eu apresento o resto da família.

Ouvi passos e algumas vozes, eles provavelmente estavam indo pro jardim.

Harry apertou um pouco mais minha mão.

- Anda, vamos enfrentar isso logo. - Falei rindo.

- Okay, mas antes eu preciso fazer algo. - Harry falou sério.

- O que?

- Beijar o meu namorado, claro.

Logo seus lábios já estavam colados. Harry me puxou pela cintura, me trazendo pra mais perto e eu, como sempre, levei as mãos pra sua nuca e cachos.

- Agora vamos antes que eu decida não sair daqui. - Ele falou e me deu um selinho, me guiando pro jardim.

Já dava pra ouvir Phoebe e Daisy rindo e brincando, meus pais conversando com os pais de Harry e Lottie, Fizzy e outra voz, que deduzi ser Gemma, conversando sobre algum assunto aleatório.

- Ah, ali estão eles. - Ouvi meu pai dizer. - Venham pra cá meninos.

Eu e Harry caminhamos de mãos dadas até onde a mesa devia estar.

behind blue eyes • larryOnde histórias criam vida. Descubra agora