happy birthday baby boy ✨
podem colocar a música pra tocar se quiser
STYLES POV
Assim que deixei Lou junto com sua mãe, eu corri até onde o carro do Niall estava estacionado. Do jeito que eu conheço aqueles três, eles iriam embora sem mim, só pra dar risada depois.
Entrei no carro e Niall já estava dando partida.
- Então... - Liam se virou pra mim. - Você é burro assim mesmo ou tá aprendendo com o Zayn?
- Ei! - Zayn gritou e Niall deu risada.
- Posso saber por que motivos eu tô sendo comparado ao Zayn? - Perguntei confuso.
Eu realmente não me lembrava de ter feito alguma coisa errada essa semana.
- Escuta, se você abrir a boca pra ele, eu te bato. - Liam falou pra mim sério e eu assenti. - Louis tá praticamente surtando já.
- Surtando? - Perguntei. - Como assim? Por quê?
- Por que diabos você não o pediu em namoro ainda? Você sabe como o Louis é inseguro, ele tá todo pilhado com isso.
- Ele tá pilhado? Mas ele tava normal hoje!
- Harry, você às vezes é muito lento. - Dessa vez Niall falou. - Até eu já percebi isso. Louis nunca teve nenhum relacionamento, quase não interagia com ninguém que não fosse da família dele, ele não entende nada de relacionamentos.
- Mas eu nunca pedi ninguém em namoro antes! - Falei. - E eu também não tenho quase nenhuma experiência com relacionamentos. E se ele não aceitar? O que eu faço?
- Harry qual é. - Foi à vez de Zayn dizer. - Ele vai aceitar, ele gosta de você. Só faça algo especial e faça o pedido. Não tem nada de complicado.
- Desculpa ai senhor Cupido. - Falei ironicamente.
- Faz o seguinte. - Niall parou o carro em frente minha a casa e se virou pra mim. - Pensa em algo e vamos conversando por mensagens, nós vamos te ajudar nisso, somos seus amigos.
- Vocês me ajudariam mesmo? - Perguntei.
- Claro que sim, sua anta com cachos. - Liam disse me dando um tapa na cabeça. - Agora vaza do carro que eu quero ir pra casa logo, nós falamos depois.
Me despedi dos meninos rapidamente e desci do carro.
Certo, eu preciso pensar em um plano pra pedir o Louis em namoro, mas eu sou uma anta pra essas coisas.
Abri a porta e dei de cara com Gemma no sofá assistindo algum episódio aleatório de How I Met Your Mother.
- Hey Gems, que episódio é esse? - Perguntei fechando a porta e indo até o sofá.
- Aquele que o Ted diz que nada de bom acontece depois das duas da manhã.
- Ah, já assisti. - Sentei do lado dela e fiquei em silêncio.
Eu precisava pensar em uma forma especial de pedir Louis em namoro, simplesmente porque Louis merecia o melhor.
- Certo, qual é o problema? - Gemma interrompeu meus pensamentos e desligou a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind blue eyes • larry
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ E há quem diga que o que define seu destino não são suas condições e sim, suas decisões. Mas Louis Tomlinson conseguia discordar plenamente desta frase: era solitário, não possuía amigos e além disso, era um garoto cego desde os oito a...