tell me that you'll open your eyes

43.9K 4.7K 30.5K
                                    

🌼 comentem bastante nesse capítulo, ele é o mais importante e lindo que eu já escrevi 🌼

LOUIS

Acordei um pouco desnorteado, não aguentava mais aquele curativo no meu rosto, sem contar que pinicava.

Alguém conversava no quarto, depois de alguns segundos identifiquei como Harry e Mark.

- Ele vai ficar bem, não vai? - Harry perguntou calmamente.

- Ele sempre fica... Louis é forte, Harry, mais do aparenta. - Mark respondeu.

- Eu tenho medo Mark. Eu não costumo falar perto dele, mas eu me preocupo com ele. Estávamos conversando sobre Juilliard...

- Eu e Jay conversamos muito sobre isso. - Mark disse. - Vamos conversar com ele depois de toda essa confusão.

- Vocês vão cuidar dele, não vão? Eu não vou poder vir sempre que eu quero, mas vou tentar ao máximo. Eu não vou desistir dele Mark.

- Eu sei que não. Você é um bom garoto Harry. Fico feliz de você estar com Louis.

- Obrigado Mark...

Os dois ficaram em silêncio por algum tempo, mas eu comecei a sentir fome, então fingi que estava acordando.

- Hey Lou... - Logo senti Harry segurando minha mão, brincando com meus dedos. - Dormiu bem?

- Um pouco, essa cama não é muito confortável... Tô com fome, não aguento mais comida de hospital. - Reclamei.

Eu tinha uma certa "dieta" pra seguir por causa do transplante, a dieta era basicamente controlar o nível de sal e glicose, ou seja, tirar toda a parte boa da comida e deixar a parte ruim.

Se tem uma coisa que eu não sou, é obrigado.

- Pensa pelo lado bom, hoje é o último dia. - Mark disse rindo.

- Vou tentar arranjar alguma coisa pra você comer, já volto. - Harry beijou minha testa rapidamente e logo ouvi o barulho da porta se fechando.

Suspirei alto me ajeitando na cama, minhas costas estavam me matando.

- Onde a mamãe tá? - Perguntei.

- Foi até a casa da sua avó, as meninas queriam saber sobre você. Quer que eu arranje outro travesseiro?

- Não precisa, são só mais algumas horas... Como você tá, pai?

- Bem, eu acho. A grande estrela é você aqui, pequeno Lou. - Mark riu.

- Eu tô com medo pai... - Soltei. - E se isso não funcionar? Esperamos tanto, arriscamos tanto. Eu só não quero que tenha sido em vão.

- Louis, quero que você me escute bem. - Senti Mark se aproximar de mim. - Nunca pense que eu e sua mãe fizemos sacrifícios só por esse transplante. Nós nos sacrificamos por você, porque você é nosso filho Louis e nós te amamos. Você é um garoto maravilhoso, forte e corajoso e tanto eu quanto a sua mãe temos muito orgulho de ter você. - Ele suspirou segurando minha mão. - Você pode não entender agora, mas um dia você vai ser pai e vai entender que fazemos tudo pelos nossos filhos. Você e as meninas são meu bem maior, minha prioridade, não esqueça disso, certo?

Balancei a cabeça afirmativamente.

- Eu te amo pai. - Falei puxando-o pra um abraço.

- Eu também te amo, big guy.

Eu sou grato todos os dias pelas pessoas que eu tenho ao meu lado. Meus pais, meus amigos, minhas irmãs, meu Harry. Eu os amo com todo meu coração e faria qualquer coisa por eles e sei que eles fariam o mesmo por mim.

behind blue eyes • larryOnde histórias criam vida. Descubra agora