✨ Capítulo dedicado a Johannah Deakin & Félicité Tomlinson, brilhem para todo o sempre, estrelas.
✨ Avisos: Behind Blue Eyes passou por uma revisão extensa, onde houve mudança de diálogos problemáticos antigos e para as pessoas que leram a fanfic antes da mudança, Josh Devine não é mais primo de Niall Horan, essa é a maior mudança da fic, tirando isso, nada que mude o curso da história.
✨ Estou pensando em publicar Behind Blue Eyes como livro físico, nada que me faça ficar rica, mas vi que algumas pessoas possuem interesse nisso, o que vocês acham? Comentem aqui pra eu saber ou falem comigo lá no Twitter (@moagguk)
✨ Mais uma vez, desculpem a demora, atualmente, estou com covid, então tá bem complicado tudo...
✨ Aproveitem o primeiro extra de Behind Blue Eyes (sim, teremos outros).
🌺🌺🌺🌺🌺🌺EXTRA UM – Sweet Creature
- Verde? - Harry franziu a testa em confusão. Ele era lindo. - Louis?
- Seus olhos... São verdes. - Pisquei algumas vezes com medo de que tudo desaparecesse, mas não desapareceu. Harry ainda estava ali, Harry e o céu alaranjado. Harry e seus olhos verdes. Harry e seus cachinhos escuros. Harry.
- Ah Lou! - Exclamou, me abraçando forte. - Você consegue me ver! Consegue me ver!
- Sim, Haz! Sim, eu consigo ver você! - igualmente o aperto em meus braços. - Você é lindo... Você é tão lindo!
Senti meu ombro direito molhado e percebi que Harry estava chorando apoiado ali, soltando soluços baixos.
- Eu tive medo... Medo de que você não pudesse me ver... Medo de te perder, medo de tantas coisas Lou... - proferiu de modo sussurrado.
- Eu tô aqui Haz, pra sempre... E eu finalmente posso te ver, posso ver cada detalhe seu. - Desfiz o abraço para olhar em seus olhos esverdeados outra vez, enquanto acariciava seu rosto. - Tão lindo... Não chora, meu amor...
- Desculpa... É choro de alegria, eu prometo. - Ele riu baixinho, beijando minhas bochechas. - Quer ver o castelo? Podemos ver rapidinho, Niall daqui a pouco começa a me ligar querendo saber de você.
- Me surpreende ele não ter ligado ainda.
- Porque seu namorado é um gênio e desligou o celular. - Piscou divertido. - Vamos.
- Não... Só... Espera um pouco. - Pedi baixo e ele assentiu.
Observei tudo ao meu redor atentamente. Era estranho. Eu tinha vagas lembranças de como era enxergar quando eu era pequeno, mas agora, parecia diferente. Era como estar no escuro por tantos anos e finalmente ver a luz, como se eu nunca tivesse deixado de ver.
O sol sumia vagamente no céu laranja, quando me virei para Harry outra vez, que me observava sereno.
- Era como você se lembrava?
- Diferente... E igual ao mesmo tempo. - Sorri, observando o céu outra vez. - É uma obra de arte natural.
- Como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind blue eyes • larry
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ E há quem diga que o que define seu destino não são suas condições e sim, suas decisões. Mas Louis Tomlinson conseguia discordar plenamente desta frase: era solitário, não possuía amigos e além disso, era um garoto cego desde os oito a...