NARRADOR
O Dr. Gregory Horan já havia iniciado os procedimentos padrões de uma cirurgia.
As enfermeiras Beth e Jackie ajudavam-no a colocar os trajes de cirurgião e seu médico ajudante, Peter, já estava pronto e ligava o ventilador mecânico que respiraria por Louis durante as próximas duas horas.
O anestesiologista Chris já estava na sala, arrumando o monitor pra que pudesse monitorar os batimentos cardíacos do garoto deitado na maca.
- Tudo pronto Dr. Horan? - Peter pergunta, já vestido com os trajes cirúrgicos.
- Tudo. - Greg responde. - Vamos começar.
🌸
Saindo da sala de cirurgia da Ala B, descendo as escadas da Ala Oeste ou pegando o elevador da Ala Leste, chegamos na sala de espera do hospital. Onde podemos encontrar um garoto alto, de cabelos cacheados de cor chocolate e pele branca caminhando de um lado pro outro, claramente ansioso com algo.
- Você vai fazer um buraco no chão, Harry. - Johannah diz.
Ela era uma mulher de estatura mediana, cabelos longos escuros e de expressão bondosa.
- Tô ansioso, desculpa. - O garoto diz, finalmente se sentando ai lado da mulher.
- Eu sei, todos estamos... Mas ele vai ficar bem. - Jay suspirou.
Os dois ficaram em silêncio, esperando sabe-se lá o que. Não tinha muito o que fazer quando se está esperando.
- Trouxe um cappuccino e um descafeinado. Eu não sabia do que vocês gostavam. - Mark disse e entregou os copos de café.
Mark era um homem alto, com cabelos pretos e expressão alegre.
O cansaço estava estampado no rosto dos três sentados ali.
Harry bebia seu cappuccino lentamente, era provavelmente a primeira coisa que ele ingeria naquele dia. A verdade é que o garoto estava tão nervoso quando Louis e quase não conseguia comer direito.
- Os meninos vão vir aqui Harry? - Mark perguntou.
- Eles disseram que depois da escola, provavelmente. - O garoto de cachos explicou. - Não tem muito o que fazer lá pra falar a verdade, só algumas brincadeiras bobas de fim da escola.
- Certo, Louis vai gostar de ter vocês aqui quando acordar...
- Você acha que ainda vai demorar muito? - Jay, que bebericava seu descafeinado, pergunta. - Já fazem quase duas horas.
- Acho que já estão acabando. - Mark disse. - Gregory disse que não ia passar de três horas.
- Espero que sim, odeio esperar. - Harry fala. - Parece que meu coração vai saltar do meu peito.
- Se acalma Harry, logo o Gregor...
- Senhor Tomlinson. - Mark foi cortado pela voz de Gregory e os três se levantaram imediatamente. - Senhora Tomlinson, senhor Styles.
- Doutor Gregory. - Os três cumprimentaram em uníssono.
- Acabamos a cirurgia sem nenhuma complicação, Louis ainda está dormindo por causa da anestesia, mas vai acordar em breve. - Ele explicou calmamente. - Não posso afirmar completamente se ele vai voltar a enxergar, mas o procedimento, pelo menos, foi um sucesso. Vocês podem ir pro quarto dele pra esperar ele acordar, se quiserem. Já o levamos pra lá, conferimos tudo na sala de recuperação para observação. A pressão arterial, pulso e respiração estão estáveis. Quando ele acordar, provavelmente vai estar enjoado e um pouco desnorteado, mas logo voltará ao normal. Se quiserem vir, é só me seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind blue eyes • larry
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ E há quem diga que o que define seu destino não são suas condições e sim, suas decisões. Mas Louis Tomlinson conseguia discordar plenamente desta frase: era solitário, não possuía amigos e além disso, era um garoto cego desde os oito a...