LOUIS
- Se você não se acalmar, vai acabar fazendo errado Harry. - Falei deitado com a cabeça na grama.
- Motivação podia ser seu sobrenome, William. - Ele disse ironicamente.
- Sossega essa bunda, Styles. - Liam falou impaciente. - Juro que se você levantar mais uma vez, eu vou te bater.
- Eu tô nervoso, será que eu posso? - Harry disse bravo.
- Harry é só a carteira de motorista, pelo amor de Deus. - Niall falou rindo. - Você vai ir bem, se eu consegui passar no teste, você também consegue.
- Niall, você não conseguiu, você comprou sua carteira, ridículo. - Harry rebateu.
- A culpa não foi minha, só porque eu estacionei errado e na frente do hidrante, ele não quis me passar.
- Ah claro, só porque você fez essas coisas, óbvio que ele devia ter te passado. - Harry falou rindo e eu senti ele se sentar ao meu lado.
- Fica calmo, babe. - Falei puxando-o pro meu colo. - Você vai se sair bem.
- Espero que sim, ia ser um ótimo presente de aniversário, eu ia poder pegar o carro da mamãe e te levar pra algum lugar legal pra nós dois comemorarmos. - Ele diz baixinho esfregando o nariz no meu pescoço.
- A gente ainda pode fazer isso se você não passar no teste, bobão.
- É legal fazer aniversário perto do aniversário de namoro, espero ganhar dois presentes.
- Eu faço perto do Natal e não ganho dois presentes, tira esse cavalinho da chuva Styles. - Falei rindo.
- Tudo bem, aceito essa situação. Contanto que eu esteja com você. - Harry diz me puxando pra um beijo. - Eu te amo, babe.
- Eu também te amo. - Falei sorrindo. - Deus, somos muito melosos, como os meninos nos aguentam.
- Não tenho ideia. - Ele disse rindo. - Mas o problema não é meu, eu tenho o namorado mais lindo e gostoso da Europa.
- Você sabe que eu morro de vergonha quando você fala essas coisas, Hazz.
- Mas é a verdade. - Harry fala beijando meu nariz. - O que vamos fazer hoje?
- Vamos ao jogo, é a final do campeonato. E depois eu não sei. Os meninos vão querer comemorar se ganharem, mas eu não tô com ânimo pra festa, eu tô cansado.
- Esses remédios experimentais não estão te fazendo bem Lou. Você vive cansado, com sono ou enjoado desde que começou a tomar isso. Essas duas semanas que passaram, parece que eu quase não fico mais com você.
- Eu sei Hazz, me desculpa por isso. Greg disse que eram efeitos colaterais, mas eu preciso tentar. Esses remédios podem ser minha única chance de enxergar de novo. A fila de espera tá andando, eu preciso saber se eu ainda posso enxergar.
- Eu entendo Lou e te apoio, você sabe disso, só sinto sua falta babe, mas tudo bem. Nosso aniversário tá chegando e vamos comemorar juntos.
- Sim, vamos. E amanhã no seu aniversário, o que vamos fazer? - Perguntei, mexendo em seus cachos.
- Minha mãe quer fazer um almoço, ela convidou a família de todos os nossos amigos, essa mulher é louca. Ela disse que não é todo dia que se faz 17 anos, então vou deixar, mas eu queria que fosse só eu e vocês, sabe?
- Sei, mas deixa sua mãe fazer o almoço dela. Sinto falta da Anne, Gemma e Des, vou adorar passar um tempo com eles.
- Vou ser trocado no meu próprio aniversário, que lástima. - Harry diz fazendo drama e eu dou risada. - E você ainda da risada, ó que mundo terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind blue eyes • larry
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ E há quem diga que o que define seu destino não são suas condições e sim, suas decisões. Mas Louis Tomlinson conseguia discordar plenamente desta frase: era solitário, não possuía amigos e além disso, era um garoto cego desde os oito a...