👑💥 atualização rápida de presente pra vocês 💥👑
LOUIS
Palco. Cabos. Figurinos. Música. Luzes. Foco central. Coxias abertas. Ação.
O musical era amanhã.
Meu coração batia mais rápido a cada segundo e parecia que eu ia vomitar a todo instante, maldita ansiedade.
- Louis William Tomlinson! - Harry me chamou pela décima vez. - Atenção garoto.
- Temos mesmo que fazer isso hoje? - Perguntei exausto.
- Sim, nós temos. Qual é, você já melhorou muito.
- Isso não significa que eu já posso andar com confiança, Harry. Eu vou cair e me quebrar inteiro.
- Pelo amor da Coruja Celestial, não tem ninguém aqui e eu vou estar do seu lado, você não vai cair. Agora sobe nessa bicicleta ou eu fico sem te beijar a semana inteira.
- Duvido muito. - Falei rindo. - Você não consegue.
- Tá, eu não consigo, mas eu vou brigar com você. - Ele disse emburrado e eu me dei por vencido.
Estávamos em um dos parques de Londres, de acordo com Harry esse era mais vazio que os outros, assim poderíamos treinar.
Quando ele falou que ia me ensinar a andar de bicicleta eu achei que era brincadeira, bem, não era.
Desde que a neve abaixou, Harry cismou que ia me ensinar, então arranjou uma bicicleta adulta e rodinhas e estamos treinando. Não era a melhor ideia do mundo, mas vai falar isso pro Harry.
Subi no banco da bicicleta e coloquei as mãos nos suportes.
- Satisfeito Styles? - Perguntei emburrado.
- Muito. Agora pés nos pedais, por favor. - Fiz o que ele pediu. - Ótimo. Agora é só pedalar, devagar! Eu tô do seu lado, não esqueça.
Fiz força com os pés e senti a bicicleta ir pra frente devagar, Harry estava com as mãos mas minhas costas e no meu ombro.
- Você tá indo bem Lou, devagar. Isso. - Continuei devagar, mas perdi a concentração e quase caí. - Opa, tô te segurando, vai com calma. Tenta ir um pouco mais rápido.
Coloquei mais força nos pés e a bicicleta foi mais rápido, um vento fraco batia no meu rosto enquanto eu pedalava.
- Eu tô conseguindo Hazz! - Falei alegre.
- Eu tô vendo Lou. - Ele falou distante e só então eu percebi que ele não tava mais do meu lado. - Agora vai parando devagar e coloca os pés no chão.
Fui diminuindo a velocidade até que a bicicleta parou totalmente.
- Foi incrível, Lou! - Harry disse, me abraçando.
- Eu adorei! Podemos fazer mais vezes? - Perguntei animado.
- Claro, quando você quiser. Vamos sentar em algum lugar.
Ouvi o barulho da bicicleta sendo empurrada e logo Harry me puxou pela mão e nos sentamos.
- Ansioso pra amanhã? - Hazz perguntou, me deitando no seu peito.
- Demais. Não consigo parar de pensar que vou fazer algo errado e estragar tudo. - Suspirei.
- Você não vai estragar nada. Você ensaiou bastante, você já sabe suas falas e marcações. Você é ótimo e vai arrasar e eu vou estar lá pra gritar que a estrela do espetáculo é meu namorado. - Ele disse me apertando contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind blue eyes • larry
Fanfiction✔ CONCLUÍDA ✔ E há quem diga que o que define seu destino não são suas condições e sim, suas decisões. Mas Louis Tomlinson conseguia discordar plenamente desta frase: era solitário, não possuía amigos e além disso, era um garoto cego desde os oito a...