one direction

64K 5.1K 28.7K
                                    

fool também significa bobo

A boca de Harry se juntou a minha assim que eu terminei de falar.

O auditório caiu em aplausos, mas eu não podia me importar menos.

Eu estava nos braços do garoto pelo qual eu era apaixonado e ele tinha acabado de me pedir em namoro do jeito mais especial do mundo.

Harry sorria durante o beijo, eu podia sentir isso.

Quando nossas bocas se separaram, Harry passou os dedos pelas minhas bochechas, provavelmente limpando as lágrimas que ainda estavam ali.

- Então era por isso que você tava tão nervoso? - Perguntei ainda com a voz embargada.

- Sim, eu tava com medo de dar tudo errado ou de você não aceitar. Eu tava apavorado pra falar a verdade. - Ele falou rindo.

- Você é muito bobo Harry, eu não diria não, nunca. Isso nem passou pela minha cabeça.

- É ótimo ouvi isso. - Harry disse enquanto passava seu nariz pelo meu levemente.

✖✖✖✖✖✖✖

Depois que eu parei de chorar, a professora Martinez elogiou os garotos e disse que eles podiam ficar por ali mesmo, já que Niall e Liam estavam matando alguma aula.

Eu ensaiei com a maior felicidade do mundo, acho que minhas bochechas iam cair de tanto que eu sorria.

Antes de nos dispensar, a professora disse que precisava nos dar um recado, então assim que o ensaio acabou, todos nos sentamos e esperamos.

- Pra maioria de vocês, esse é o ultimo ano e é pra vocês esse recado. - Ela começou. - Recebemos ligações de faculdades importantes de artes esse ano e é com prazer que eu anuncio que teremos olheiros da Juilliard no nosso musical! - O auditório gritou antes que eu pudesse processar a notícia. - E mais, eles darão uma bolsa de estudo para nossos aluno mais talentoso, então deem o melhor de vocês no palco.

Assim que Martinez acabou de falar, o lugar inteiro se encheu de conversas e sussurros, pra falar a verdade eu não sabia o que pensar sobre olheiros de faculdade, então simplesmente decidi não pensar nisso no momento e sim no melhor pedido de namoro do mundo.

Harry percebeu que eu não queria falar no assunto, então seguimos pras próximas aulas. Ainda tínhamos mais duas depois do ensaio e graças a Coruja Celestial, eram duas aulas de história que eu tinha com Harry.

Depois de se despedir de Maya e dos meninos, Harry entrelaçou nossos dedos e caminhamos juntos até a sala de história.

História era uma das minhas matérias preferidas, mas naquele momento, eu não dava uma foda pra matéria. Eu só conseguia pensar no quanto eu gostava de Harry.

No quanto ele me fazia se sentir especial e amado e como era único o sentimento que eu tinha por ele.

Não que eu não amasse minha família ou os meninos, mas o meu amor por Harry era algo extraordinário.

Era como se nós estivéssemos predestinados.

- Ei distraído... - Harry soprou no meu ouvido. - A aula acabou.

- Já? Mas acabamos de chegar!

- Não acabamos não, você que tava distraído e perdeu uma ótima explicação sobre a Era Napoleônica.

Me levantei da cadeira e comecei a jogar meu material na minha bolsa.

- Não tem problema, já sei de cor. - Falei dando de ombros.

behind blue eyes • larryOnde histórias criam vida. Descubra agora