Capitulo 1

56 2 0
                                    

Olá eu sou a Anne e tenho 15 anos , vivo em vendas novas , com a minha mãe e a minha irmã , os meus país são separados . Estou quase a acabar o 9° ano e vou começar agora o 10° , vou para o curso de ciências. Sempre me interessei pela escola as vezes é chato estudar mas até é bom por um lado porque temos muito mais saídas no futuro , a minha disciplina favorita é Ciências.
Sempre fui boa aluna as vezes lá conversava mas sempre fui uma aluna aplicada .
Ainda não vos falei das minhas amigas e amigos claro , as minhas melhores amigas chamam se Sofia e Lara , a Sofia é da mesma turma que eu e a Lara e do 6° ano .
Elas são muitos fixes e eu passo praticamente os dias com ela , a Sofia é super engraçada simpática extrovertida etc.. A Lara é uma grande amiga ,é simpática e fixe engraçada etc.., Em relação de namorados acabei um relacionamento à pouco tempo não vos vou contar a história porque é muito longa mas apenas não deu resultado.
Digamos que acho que comecei a apaixonar me por outra pessoa , ele chama se Thomas e tem 15 anos também , ele é de Setúbal eu só tive com ele prai umas 4 vezes e foi só mesmo com ele , quando estou com ele acabamos sempre por discutir , nunca conheci a mãe o pai ,mas sei quem tem um irmão e chama se Rodrigo . Nós não nos damos lá muito bem , ele é um sempre um antipático , arrogante e seco ,é sempre desagradável quando falamos , costumamos falar por mensagens mas é muito pouco tempo porque sempre que eu tento por conversa ele é parvo. Mas eu amo a maneira de ele ser .
------------------------------------------------------Espero que gostem da minha história , este é o primeiro capítulo , e espero que gostem de todos os outros , beijoss
Basilio *-*

" Um Novo Amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora