Capitulo 13

12 1 0
                                    

Thomas aproxima se e beija me , ele guia nos até à sua cama e ,deixa me cair suavemente na cama , ele começa a dar me leves beijos no pescoço  , chegando ao fim da minha barriga , vários arrepios percorrem o meu corpo , ele retira a minha blusa e depois o meu sutiã , começando a apalpar os meus seios , eu retirei lhe a blusa também e dei lhe pequenos beijos ao longo da sua barriga , thomas começou a puxar as minhas calças pra baixo , retirando as , juntamente com as minhas cuecas. Arrepios e mais arrepios situavam se no meu corpo inteiro , acabei também por retirar as calças de Thomas deixando o ficar só de boxers , não sei mesmo o que estava prestes a acontecer . Thomas depositava leves beijos no meu pescoço , deixando marcas ,ele foi descendo e chegou aos meus seios e fez o mesmo , começou a dar lhes beijos , e eu sentia várias sensações, começou a ir mais abaixo chegando ao fim da minha barriga .

Thomas pediu para abrir um pouco as pernas , e foi ate á minha intimidade , começando a fazer movimentos circulares ,
vários suspiros  saíram da minha boca , ao fim de algum tempo, senti uma sensação estranha na minha barriga , as minhas pernas estavam a tremer , deitei um longo suspiro e logo deduzi que tinha chegado o orgasmo .

Thomas- Amote Anne.

Eu-eu também te amo Thomas.

Thomas- desculpa se te magoei.

Depositei um beijo nos lábios e fui tomar um banho , depois fui continuar a arrumar as minhas coisas. Por mais que eu e o Thomas estivéssemos bem , era melhor assim, era melhor eu ir embora .

Thomas- O que estas a fazer? Não vais ficar Comigo? Pensei que estavamos bem .

Eu- E estamos mas , eu já tenho saudades da minha família por isso é melhor assim.

Thomas não disse mais nada e ficou a olhar me enquanto arrumava as coisas. Ficava a noite ainda na casa de Thomas e depois no outro dia ele levava me à paragem.

Fomos prá sala e os país de Thomas acabaram de chegar pois tinham ido buscar jantar. Pusemos todos a mesa e quando estávamos a jantar ganhei coragem pra anunciar que me ia embora.

Eu- queria dizer vos uma coisa.

Mãe do Thomas- diz querida.

Eu- Amanha eu vou me embora, gostei muito de estar aqui com vocês mas já tenho saudades da minha família .

Mãe do Thomas - claro tens todo o direito de ir e nós adoramos ter te aqui conosco sendo namorada do Thomas e podes voltar sempre que quiseres , aqui serás sempre bem vinda.

Disse lhe obrigada e depois quando acabamos de jantar Thomas disse pra irmos pro quarto aproveitar o tempo.
Deitamos nos e ficamos a conversar

" Um Novo Amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora