Thomas chega se mais perto de mim e por momentos fiquei paralisada não conseguia mexer me daquele lugar , não conseguia pensar se lhe ia perdoar ou simplesmente ia ignorar tudo e não acreditar nele encontrava me agora a centímetros da cara dele, apetecia me tanto desculpá lo e beijar lhe mas tenho sempre aquele receio de ele me trair outra vez. Respirei fundo e tentei falar.
Eu- Ok Thomas eu desculpo te , só espero é não me vir a arrepender disto eu gosto muito de ti , por favor não me faças sofrer mais do que já sofri .
Thomas- E não te vais arrepender de nada , ninguém se vai pôr entre nós , vamos ser muito felizes juntos.
Ficámos depois a falar um pouco no escritório mas eu não estava a ligar muito , não sei se o que fiz foi bom ou mau , não sei se foi a melhor escolha ou até a pior .
Entretanto fomos interrompidos pela minha mãe a chamar nos para nos irmos despedir porque eles iam se embora , não queria nada , não queria ficar longe de Thomas , ainda por cima tínhamos acabado de fazer as pazes e ele ia para lá sozinho , e só de pensar naquela rapariga , o melhor mesmo é não pensar . Fomos até ao jardim para podermos estar todos , despedi me dos pais de Thomas e de Rodrigo,e por ultimo de Thomas cada beijo que lhe dava , cada abraço , arrepiava me toda por dentro e cada vez gostava mais deste rapaz , independentemente de tudo o que aconteceu eu amo o e isso eu não posso apagar . Ficámos ainda alguns minutos a despedir-nos e depois fomos-nos embora .
Depois de eles se terem ido embora acabei por ir também com a minha mãe para casa.
Fui ao telemóvel para mandar uma mensagem á Sofia para contar as novidades , mas lembrei me que tinha de dar a resposta ao Pedro a confirmar se ia á festa , vou lhe responder que sim mas não vou ficar até tarde , ele logo respondeu e disse me que ia buscar me ás nove a minha casa e que depois me vinha trazer quando me quisesse vir embora .
Então fui me despachar visto que eram 19:30 e ainda tinha de jantar , tomei um banho , depois sequei me e vesti me , como sempre fiquei algum tempo a decidir o que ia vestir mas vesti um vestido branco não muito curto , uns sapatos brancos também com um pouco de salto e depois apanhei o meu cabelo com um coque e pus um pouco de maquilhagem , coloquei o meu relógio e as minhas pulseiras , coloquei o meu telemóvel a carregar ate me ir embora ,e acabei por ir jantar .
Quando acabei de jantar fui para a sala fazer tempo porque ainda faltava meia hora . Estava a pensar no Thomas , estava com tantas saudades dele , fui até ao quarto e mandei-lhe uma mensagem . Entretanto oiço a campainha a tocar , devia ser o Pedro , gritei para a minha mãe e disse que era para mim e que ia sair mas não voltava tarde . Abri a porta e Pedro coloca conversa.
Pedro - Boa noite , estás muito bonita -disse me cumprimentando me .
Eu- Boa noite Pedro , obrigada plo elogio - respondi e cumprimentei lhe também .
Fechei a porta e no caminho para lá pusemos a conversa em dia , ainda não lhe tinha dito que namorava com Thomas , não sei porque mas era estranho , devido a ele ter sido o meu ex .
Chegámos e entretanto já la estavam alguns dos nossos colegas , cumprimentámos todos e recebi alguns elogios e ia também elogiando alguns . Fui ter com a Sofia que estava sentada com mais alguns colegas e assim que a vejo dou lhe um grande abraço , estava com imensas saudades dela , sento me com eles todos e começamos a falar , a musica já estava altíssima e alguns já se encontravam a beber , aproveitei e fui buscar também bebidas para o nosso grupo . Olhei para o telemóvel e reparei que tinha uma mensagem , devia ser de Thomas , mas não era , decidi ler na mesma .
#Mensagemon#
Ola amiguinha , agora com ele sozinho vai ser mais fácil , o Thomas vai voltar a ser meu e tu irás ficar sozinha hahah , beijinhos minha querida .
#mensagemoff#
Não acredito que aquela gaja não nos deixe em paz , que raiva que eu tenho dela e ela que nem pense que vai ficar com o Thomas , desta vez não vou deixar que ninguém se meta entre nós , arrumei o telemóvel dentro da mala e continuei a falar com eles..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E mais um capitulo feitoo , espero que gostem e o que será que vai acontecer na festa ???
bjs basilio
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Um Novo Amor "
Teen FictionOlá eu sou a Anne tenho 15 anos e vivo em Vendas Novas , sou simpática, engraçada , adoro ajudar os meus amigos e faço de tudo para os ver felizes . Os meus país são separados e eu vivo com a minha irmã é a minha mãe , elas ajudam me em tudo e eu aj...