Capítulo 9

11 1 0
                                    

O Thomas levou me a um parque , o parque era muito grande via se crianças e país a correrem de um lado pró outro , via se raparigas e rapazes a passearem , os animais também .

Eu- Isto é tudo muito bonito, obrigada por me teres trazido aqui. - disse dando lhe um beijo simples.

Thomas- eu faço tudo pra te ver feliz. Respondeu me dando me outro.

Fomos caminhando até que se chega uma rapariga ao pé do Thomas , era uma rapariga com cabelo loiro , não muito longo , olhos azuis , sardas na cara , muito bonita e logo pôs conversa com Thomas.

Rapariga- olá Thomas, à tanto tempo que não te via , estava cheio de saudades tuas , onde tens andado ? É com essa gaja aí .?

Eu- essa gaja tem nome.

Thomas- Não te esqueças que já acabamos , não te interessa com quem eu ando .

Rapariga- tenho acerteza que não gostas dessa vaca.

A rapariga chega se mais perto dele e começa a beijar lhe ele tenta empurrar lhe mas ela não o larga nem por nada , eu estava super irritada , ele está a beijar outra gaja , peguei na minha mala que estava no chão e fui me embora , eu não aguentava mais estar ali . Que nervos .

Lágrimas escorriam pla minha cara eu não sabia para onde ir mas não podia ir pra casa porque os país dele depois iam me ver a chorar, fui dar uma volta por as ruas de Setúbal , estava tudo a correr tão bem porque é que as amigas dele tinham de estragar tudo .

Senti uma mão no meu ombro , enquanto caminhava , olhei pra trás e vi um homem , era um mais alto que eu , tinha mau aspeto , estava com capuz preto , estava a ficar com medo do que e ele me poderia fazer ele agarra no meu braço com força e leva me para um canto , as lágrimas encheram se nos olhos e não aguentei , começaram a escorrer pla cara , o que será que ele me ia fazer , só gostava de ter o Thomas aqui ,onde será que ele anda .

O homem começa a despir me a blusa e começa a tirar o meu sutiã e começou a tocar me .
Mais lágrimas escorriam pla minha cara , cada vez mais .
Eu tentava fugir mas ele amarrou me , começou a tirar as minhas calças, juntamente com as minhas cuecas , tirou também as suas calças e os seus boxers , eu tentava dar lhe pontapés mas ele é mais forte que eu , ele estava prestes a violar me , que nojo .

Eu- Socorro , alguém me ajudeee !

Gritava mais alto que podia mas ninguém aparecia .
Oico um barulho e logo comecei a gritar ainda mais , entrou o Thomas e o homem , não ligou nenhuma , agarrou no seu membro e estava prestes a penetrá-lo em mim , Thomas chega se mais perto e agarra no homem por trás e começa lhe aos pontapés, mas o homem era mais forte e agarrou numa faca que tinha e deu uma facada no Thomas.

Eu- Thomas, tem cuidado . Cabrão deste lhe uma facada , por favor não nos faças mais mal, vai te embora .

O homem veio até mim , abriu me as pernas e penetra o seu membro , Gemi de dor , doeu tanto , cada vez chorava mais , ele começou a fazer movimentos rápidos e eu não conseguia fazer nada , estava dorida , cheia de dores , estava tão mal , quando o homem parou vestiu se e foi se embora o mais rápido possível.
Vi o Thomas a tentar vir ter comigo , eu nem me conseguia mexer .

Thomas- desculpa por não te ter conseguido proteger daquele monstro .

Eu- não importa , vamos tentar sair daqui.

Tentei me levantar e vestir me , demorei um pouco devido as dores mas consegui , depois ajudei o Thomas a levantar se , ele estava cheio de sangue na barriga o melhor era irmos ao médico .

Eu- temos de ir a um médico Thomas . Vou chamar uma ambulância porque nem eu nem tu conseguimos andar .

Thomas- sim.

Chamei a ambulância e passado 10 minutos já estavamos dentro dela , fomos até ao hospital e passamos lá algum tempo.

" Um Novo Amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora