Capítulo 22

10 1 0
                                    

Deviam ser umas 9h da manha , acordei agora , fui ao meu telemóvel e reparei que tinha mensagem do thomas a dizer que já tinha abalado de Setúbal para me vir buscar , levantei me fui tomar um duche , depois vesti me , fiz uma trança  e pus um pouco de maquilhagem , acabei e fui tomar o pequeno almoço  , depois arrumei tudo e fui para a sala esperar que o thomas chegue . Estava a pensar numa maneira de lhe contar tudo o que se tinha passado porque é tão difícil falar do que aconteceu , foi tão mau vou precisar muito do apoio dele .. Ainda nem tinha a certeza se haveria de contar ou não , fui ao meu quarto , e arrumei a minha mala com roupa e coisas q precisava visto que ia lá passar a  noite , entretanto tocaram á campainha , abri e era thomas , ele cumprimentou me com um longo beijo e eu retribui  , ele disse me que ainda teriamos de esperar em minha casa por a mãe de thomas que tinha ido ao lar ver como estava tudo  a correr , e depois fomos para o meu quarto .

Thomas- Já estava com tantas saudades tuas amor - dito isto agarra me e  começa a beijar me , cada beijo que dávamos era tão bom eu amava-o tanto e sinto que ele tambem me ama.

Eu- eu tambem ja estava com tantas saudades , promete que este fim de semana vai ser bom e nada nos vai estragar o fim de semana .

Thomas- Prometo amor . 

O tele de thomas toca e era a mãe dele a dizer q já estava á nossa espera, peguei nas minhas coisas e ele ajudou me e saimos de casa  . 

Conversamos todos durante o caminho ate casa deles e finalmente chegámos , entramos em casa  e estava lá o rodrigo e o pai , cumprimentei-os e depois fui com thomas ate ao quarto para arrumar as minhas coisas . Quando acabei deitei me junto ao thomas , ele colocou o braço em redor da minha cabeça e eu deitei a minha cabeça no peito dele e deixei me dormir .

-----------------Novo dia-------------------- 

Acordei e thomas  não estava a meu lado e rodrigo tambem já nao estava no quarto , fui ao meu telemovel e o que ??????? são 11h da manha e eu só acordei agora , porque é que não me acordaram , vou mas é despachar me , levantei me rapidamente fui tomar um banho depois fui ate á janela e reparei que estava muito sol , por isso vesti uns calções e um top , calcei as minhas sandálias  e penteei o meu cabelo e deixei-o solto  , fui até á cozinha e estava lá o badji com o rodrigo e perguntei lhe onde tinha ido thomas ? ele respondeu me que tinha saido com a mae e o pai mas nao disseram onde ia , tomei o pequeno almoço e depois fui me sentar no sofá e fiquei na sala a mecher no meu telemóvel e esperei que eles chegassem  

" Um Novo Amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora