Ouvi a porta a abrir - se , e olhei e era thomas , veio até mim e reparei que tinha algo atrás das costas .
Eu- O que tens ai babe ?
Thomas - Toma são pra ti , espero que gostes - dito isto dá me um ramo super lindo de rosas e cheiravam super bem .
Eu- Nem sei que te dizer thomas , obrigada .
Dei lhe um beijo e abraçei-o , com ele sinto me tão segura , se pudesse passava o resto dos meus dias com ele e nunca me separava dele
Eu- Entao e o que queres fazer hoje ? Podemos ir á praia pode ser ?
Thomas- Acho uma ótima ideia , vou ver se os meus pais querem ir !
Entretanto Thomas foi falar com os pais e eu fui preparar a minha mala com os meus essenciais e coloquei o meu telemovel a carregar , depois voltei pra junto de thomas e ele disse me que tambem iamos com os pais dele e rodrigo tambem , eles estavam a arranjar as coisas e eu estava a ver TV .
Lembrei- me que ainda não tinha colocado as minhas rosas dentro de água por isso fui o fazer , entretanto ouvi a mãe de thomas a dizer que já estava tudo preparado , fui ao quarto buscar as minhas coisas e o meu telémovel e quando ia a entrar thomas estava a falar ao telemovel e parecia muito exaltado por isso fiquei a ouvir a conversa .
"Deixa-nos em paz , eu já disse que não gosto de ti e eu amo a Anne percebe isso de uma vez por todas , desaparece da minha vida e se tu fazes alguma coisa de mal á Anne eu mato te "
Dito isto ele desliga a chamada e manda o tele para cima da cama e eu entro .
Thomas - Estavas ai á muito tempo?
Eu- Cheguei agora .
Peguei nas minhas coisas e fui ter á sala , não conseguia parar de pensar naquilo que tinha ouvido mas prontos vamos lá para a praia , e assim foi saímos todos de casa de Thomas e fomos , a praia era ali perto por isso nem fomos de carro , conversamos o percurso todo até chegar á praia , assim chegamos e escolhemos um sitio pra ficar , ajudei a deixar tudo arrumado e depois despi-me , fui com thomas para dentro de agua , por acaso até estava boa , pus me ás cavalitas dele e andavamos a brincar , depois de algum tempo dentro de agua fomos pra toalha , pedi para ele me espalhar o protector solar pois não queria apanhar nenhum escaldão , depois deitámos-nos e ficamos a conversar os dois , visto que a mãe de thomas e o pai e rodrigo tinham ido ao bar e anda ficava distante de onde estavamos .
Eu- Amor ?
Thomas - diz babe
Eu-Quando entrei no quarto para ir buscar as minhas coisas eu ouvi um bocado da tua conversa ao telemovel , estavas a falar com quem ? e quem é que me quer fazer mal e não me mintas ..
Thomas- Anne não te preocupes , não era ninguem , ninguem te vai fazer mal porque eu não vou deixar ok ? Não vamos pensar mais nisso ! Vamos aproveitar , anda cá ! -dito isto puxa- me mais pro pe dele .
Eu- Odeio-te
Thomas- Ai é ? entao prontos sai daqui .
Eu- Não , não estava a brincar eu amo te .
Thomas - Eu não
Levantei me e fui para a agua , só mesmo para provocá - lo , ele veio atrás de mim e agarra me na cintura , mas eu tentei me largar mas ele vira me para ele e beija me , e eu não resisto , e prontos retribui o beijo
Thomas - Amo-te
Eu- Eu tambem te amo .
Fomos para a agua e quem eu vejo ?? Não , não pode ser ele , eu tenho de sair daqui , e se ele faz mal a mim ou ao thomas ?
Thomas , thomas vamos para a toalha , vamos rapido ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Um Novo Amor "
Teen FictionOlá eu sou a Anne tenho 15 anos e vivo em Vendas Novas , sou simpática, engraçada , adoro ajudar os meus amigos e faço de tudo para os ver felizes . Os meus país são separados e eu vivo com a minha irmã é a minha mãe , elas ajudam me em tudo e eu aj...