Capítulo 20

18 2 0
                                    

Não acredito que aquela gaja não nos deixe em paz , que raiva que eu tenho dela e ela que nem pense que vai ficar com o Thomas , desta vez não vou deixar que ninguém se meta entre nós , arrumei o telemóvel dentro da mala e continuei a falar com eles..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A minha bebida já estava a acabar e ia para me levantar para ir buscar outras ,mas Pedro ofereceu se para ir buscar aproveitou e trouxe para os outros . Minutos depois ele chega com as bebidas , e decidimos todos jogar ao "verdade e consequência" . Enquanto eles iam jogando eu ia bebendo a minha bebida . finalmente calhou me a mim e foi o Pedro a questionar me .

Pedro - verdade ou consequência ?

Eu- verdade

Pedro- É verdade que ainda sentes alguma coisa por mim?

Eu- É claro que não .

Só podia ele fazer está pergunta, ele pensa que gosto dele , mal sabe ele que namoro com Thomas. Bebi o meu sumo e passado um bocado comecei a sentir me mal, tinha a cabeça a andar a roda, comecei a suar, senti que perdia a força e de repente só me lembro de ir a cair..
Quando acordei estava num quarto ,era todo preto e tinha fotos de raparigas mortas e montagens de raparigas e uma das fotos era eu , estava a começar a entrar em pânico , não sabia quem era o dono deste quarto , não sabia onde estava , procurei a minha mala que se encontrava em cima de uma mesa pequena ao lado da cama , abria e procurei plo meu telemóvel, assim que o achei , tentei ligar o mais rapido possível para a Sofia , eu não poderia ligar à minha mãe porque não queria preocupá lá , mas sem efeito estava sem rede , tentei abrir a porta mas estava trancada e não podia saltar a janela porque tinha uma distância muito grande do chão.
Teria de esperar por alguém , enquanto isso batia na porta e gritava para ver se alguém me ouvia e acho que deu resultado , ouvia passos a aproximarem se e logo me sentei na cama . A porta abriu se e ... o quê?????? Mas o que é que ele está aqui a fazer ???? Era Pedro , sentia nojo dele.

Pedro- Dormiste bem amor??

Eu- amor ?? Vê lá o que me chamas porque eu não sou o teu amor , e porque me levaste para aqui ?? Neste quarto onde estão fotos de raparigas mortas e montagens e uma delas é minha .

Pedro- Pára de ser assim , vamos aproveitar que estamos aqui os dois e curtir um pouco- disse aproximando se de mim e me puxando pra ele

Eu- que nojo larga me , eu tenho raiva de ti , ódio , deixa me ir embora.- respondi dando lhe pontapés para ele me largar..

Pedro- Tu vais ser minha .

Eu- eu tenho namorado e gosto muito dele . Nunca irei voltar pra ti .

Assim que o disse Pedro deu me uma chapada , mas afinal o que ele queria de mim??

Pedro- Tu não gostas daquele imbecil .

Eu- eu amo - o , deixa me sair daqui , deixa me ir embora.

Ele empurra me prá cama e deita se em cima de mim, mas missão falhada eu dei lhe um pontapé nas suas partes íntimas e ele logo cai pró lado com dores , fui até à porta abria e sai a correr , estava destrancada porque quando ele tinha entrado não a trancou. Procuro a porta de saída, não estava ninguém em casa , vários corredores , quartos etc... Até que encontro a porta de saída corro até ela me abro-a ,, saí dali o mais rapidamente possível, já estava sem força pra correr , tento me afastar dali , fui até a um café e  a senhora do café  perguntou me se estava bem , disse que queria um copo de agua e aproveitei e fui ao meu telemóvel , finalmente tinha rede , liguei á minha mãe e pedi lhe ajuda , dei lhe as indicações onde estava e ela veio me buscar , no caminho para casa expliquei lhe tudo o que tinha passado .. 

" Um Novo Amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora