Fomos então passear , levamos o Badji e também fomos com o Rodrigo , os país de Thomas decidiram ficar por casa e não quiseram vir connosco , Badji era era mesmo fofo , punha se com todos e queria sempre brincadeira.
Já estavamos cansados de estar a andar então parámos num jardim , não era muito grande mas também não era muito pequeno , sentá mo nos num banco e o Rodrigo foi brincar com o Badji.
Thomas colocou o braço por cima do meu ombro e aproximou os nossos lábios, num beijo suave e apaixonado , ele pediu permissão com a sua língua e logo deixei , eu gostava mesmo dele . Tinha de aproveitar todos os momentos com ele, e já estavam a acabar ,amanhã era o último dia que ficava em Setúbal . Tinha combinado com o Thomas ficar pouco tempo , depois ia ele passar algum tempo comigo em minha casa .
Ouvi o meu telemóvel tocar , e afastei os meus lábios de Thomas . Era uma mensagem mas não conhecia o número.
Mensagem-on
Ele ainda te vai fazer sofrer e muito .
xxteuadmirador .Mensagemoff
Quem será que mandou está mensagem quem seja que for deve estar parvo porque o Thomas nunca me irá fazer sofrer .
Thomas- O que se passa amor?
Ficaste estranha quando viste a mensagem do teu telemovel?Eu- sim está tudo bem, foi a minha mãe a perguntar se estava tudo a correr bem .- menti .
Odeio mentir ao Thomas mas eu não queria dizer o que estava na mensagem prá lem disso , deve ter sido alguém a tentar me separar do Thomas .
Eu- Apetece me comer qualquer coisa , vamos ao Mc?
Thomas- sim vamos , vou só chamar o meu irmão .
Thomas foi chamar Rodrigo que estava todo vermelho devido a estar a correr atrás do Badji , Rodrigo disse que não lhe apetecia ir ao MC por isso antes de irmos eu e o Thomas deixá- mo-lo em casa e depois fomos .
Chegamos lá e disse a Thomas que ia fazer os pedidos e pra ele escolher uma mesa lá fora , estava pouca gente e estava calor por isso era melhor ficarmos lá fora , ele foi se sentar e eu fiquei na fila de espera , ouvi o meu telemóvel tocar , e fui ver o que era , era novamente outra mensagem daquele número que diz ser o meu admirador .
Mensagem-on
Se eu fosse a ti tinha cuidado ,às muitas raparigas por perto ...
Xxoteuadmirador.Mensagem-off
Já começo a ficar farta das mensagens , mas quem será , entretanto chegou a minha vez , pedi os pedidos e fiquei pouco tempo à espera , agarrei nos tabuleiros e fui andado lá pra fora , pedi a uma rapariga que aparentava ter 13/14 anos pra me abrir a porta , e procurei Thomas, quando o avistei vi que ele ... O quê???? Ele está a beijar outra gaja??? Aproximei me deles e só me apetecia bater nos dois , vi que era a rapariga do outro dia no parque .
Eu- Thomas? Thomas o que estas a fazer a beijar outra rapariga ? .
Perguntava lhe enquanto lágrimas me escorriam pla cara , como é que eu pude acreditar que ele gostava de mim como??? Ele gosta de outra , anda a trair me . Que raiva .
Thomas- Anne? Anne , desculpa , eu não queria , eu não queria magoar te , eu não queria mesmo eu amo te , amo te muito , isto não devia ter acontecido , desculpa aserio por favor .
Virei costas e vim me embora , cada vez chorava mais, porque é uma das coisas que não consigo esconder é o choro , ouvia o Thomas a chamar me mas eu ignorava o , fui diretamente à casa dele pra arrumar as minhas malas e ir me embora , ia pra um quarto de hotel e depois no outro dia ia me embora.
Antes de entrar na casa dele , limpei toda a minha cara pra ninguém notar que estava a chorar e assim que entrei disse boa noite e fui logo diretamente ao quarto , peguei nas minhas malas e coloquei as em cima da cama e comecei a tirar as roupas dos armários e tudo o que era meu , ouvi a porta a abrir , só esperava que não fosse o Thomas , olhei pra trás e era mesmo ele mas eu não o podia expulsar o quarto é dele.Thomas- desculpa por favor, Anne eu amo te , não te vás embora , fica comigo. Aquele beijo não significou nada , eu amo te a ti , quantas vezes vou ter de repetir por favor não te vás embora.
Eu- diz me thomas , o que eu fiz pra beijares aquela vaca , diz ? Eu não te dou atenção, eu não te dou o que tu queres ? Aquelas mensagens estavam bem , tu ias me fazer sofrer , deixa me arrumar as minhas coisas se faz favor porque hoje fico num hotel e amanha vou me embora .
Thomas- não por favor vamos resolver as coisas .
Ele aproxima se de mim e beija me, eu retribui o beijo mas não o devia ter feito na verdade eu amo o ,mas ele traiu me.. E agora o que devo fazer ??
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desde capítulo , o que será que Anne faz ? Sera que acaba a relação ou será que ficam bem? Bjs
Basilio
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Um Novo Amor "
Teen FictionOlá eu sou a Anne tenho 15 anos e vivo em Vendas Novas , sou simpática, engraçada , adoro ajudar os meus amigos e faço de tudo para os ver felizes . Os meus país são separados e eu vivo com a minha irmã é a minha mãe , elas ajudam me em tudo e eu aj...