Capitulo 4

35 1 0
                                    

Começamos a conversar sobre vários temas , entretanto o Rodrigo foi brincar com a minha prima, eles tem a mesma idade e ambos ainda gostam de brincar um com o outro , eu fiquei sozinha com o Thomas , e decidi pôr conversa .

Eu - Fiquei surpreendida quando te vi aqui.

Thomas- Que bom pra ti

Eu- Já vi que nunca irás mudar comigo .

Thomas- Contigo nunca irei mudar , nunca mesmo e agora deixa me em paz , vai te embora ou então fica aí a falar prás paredes e deixa me em paz .

Eu- Pára de ser assim , arrogante , seco , parvo , desagradável, tu só sabes é magoar as pessoas és um antipático e um ignorante eu gosto de ti não percebes isso? Cada vez que me respondes mal ou sequer nem responde ás mensagens deixas me sempre triste e magoada ,sempre que estou contigo tento sempre pôr conversa e tu és assim , pára um pouco .

Não sei o que meu deu , respondi lhe assim e sai dali a chorar, fui para o jardim não estava la ninguém por isso fiquei à vontade . porque é que ele tem de ser sempre assim , eu faço de tudo para o agradar e ele trata me assim . Vi uma sobra a aproximar se e não me apetecia falar com ninguém mas decidi levantar a cabeça e ver quem era. Era o Thomas mas o que é que ele quer . ??

Eu- o que vens aqui fazer ? Vens magoar me outravez , é que só deves saber fazer isso!?

Thomas- Não, eu venho pedir te desculpas e venho pedir te pra termos uma conversa civilizada sem discussões

Eu- isso é impossível mas vamos tentar , senta te ao pé de mim.

Thomas- desculpa se te Magoei.
Eu- não tem mal mas eu gosto mesmo de ti Thomas , nunca tive tão acerteza dos meus sentimentos por ti mas tu es sempre tão arrogante quando falamos , porque? Porque é que es assim comigo?

Thomas- posso te fazer uma coisa ?

Eu- siim ,o que?

Nisto ele aproxima se e junta os nossos lábios num beijo suave e quente , senti paixão e sentimento , nunca tinha sentido algo assim mas não não podia ser ele não sentia o mesmo que eu mas se ele não sentia porque me beijou.
Parámos quando não tínhamos mais respiração , eu não aguentava mais estar ali , levantei me e fui me embora só me apetecia esconder me ,ir para casa mas não podia , foi tão bom e tão estranho ao mesmo tempo , se pudesse voltava a fazer tudo outravez.
------------------------------------------------------
Mais um capitulo feito , espero que estejam a gostar até agora vou tentar publicar 2 capítulos por dia . beijos
Basilio.

" Um Novo Amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora