Capitulo 2

38 1 0
                                    

Está é a última semana de aulas e depois entro de férias ,por um lado não queria mas por outro quero , quero porque vai ser bom descansar e não quero porque não quero estar longe dos meus meus amigos .
Hoje é segunda feira e tenho tarde livre e vou ter de ir para o trabalho da minha mãe mais a minha prima porque hoje vai lá a patroa dela e das outras empregadas e os filhos da patroa também vão ainda não os conheço por isso hoje vou ter oportunidade para o fazer .
Espero que sejam fixes .
A minha prima diz que eles são f por isso é na boa .
Começo por geografia e não me apetece nada mas prontos tem de ser .
Cheguei à escola mesmo em cima do toque . Fui logo diretamente para a sala e eles já tinham entrado todos , bati à porta e pedi à stora para entrar .
Senti um papel a bater nas minhas costas e depois caiu no chão , sem a professora ver apanhei o e li-o .

Bilheteon

Hoje queres ir sair ?

O bilhete era do Pedro , ainda não vos disse quem é , o Pedro era o meu ex namorado , desde que acabámos ele não para de me chatear porque ele ainda gosta de mim mas o problema é que eu nao gosto dele . Respondi ao bilhete .

Bilheteon

Não posso, tenho de estudar amanhã temos teste de português.

Bilhete of

Ainda bem que amanhã tínhamos teste , foi a minha desculpa para não sair com ele . Faltava 10 minutos pra tocar a aula passou bué rápido e a stora mandou nos logo sair .
A seguir tínhamos aulas de Ingles e depois podíamos ir pra casa porque já não tínhamos mais aulas o stor de educação física estava a faltar e por isso tinha de ir ter com a minha prima pra depois irmos ter com a minha mãe . Íamos ter teste de inglês , e assim que acabamos a stora deixa nos sair sempre . por isso em 50 minutos fazia o teste .
----------------------------------------------------

Espero que tenham gostado deste 2 capitulo , então é assim espero que os capítulos não estejam a ficar muito pequenos nem muito grandes para não ser uma seca . beijos
Basilio

" Um Novo Amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora