Capítulo 18

20 1 0
                                    


  Thomas foi o caminho todo a tentar colocar conversa comigo mas eu resistia e ignorava-o , custava me tanto , só gostava que isto tudo fosse um sonho , e que nada se tivesse passado .  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


Entretanto chegámos a vendas novas e fomos directos para o lar onde minha mãe trabalhava , porque ela ainda não tinha saído e aproveitávamos e a mae de thomas(patroa) via as outras empregadas , finalmente estava com a minha mãe , tinha tantas saudades dela , dei lhe um abraço enorme  e á minha prima também . 

Depois a mãe de Thomas  disse que podíamos ir para o escritório porque ainda íamos ficar algum tempo lá . Na verdade eu até queria para ficar mais tempo com Thomas , mas por outro não queria porque acabámos e era melhor não estar com ele para não sofrer mais , mas pronto.

Entrei no escritório e deparo me com o escritório cheio de rosas por cima da secretaria e velas acesas , o chão com flores pequenas e  um ramo de flores em cima do portátil que se encontrava na secretária  , juntamente com um envelope que dizia o meu nome e depois o nome de thomas , nao resisti e fui ver o que dizia na carta .

#Cartaon

Anne , queria te pedir desculpa por te fazer sofrer , não era minha intenção te magoar , fiz te esta surpresa . No caminho para cá mandei mensagem á subchefe aqui do lar pra fazer isto tudo para ti , porque tu mereces , sei que fui um parvo , estupido em te magoar porque tu não o mereces . És uma rapariga espectacular  e ter te conhecido foi a melhor coisa da minha vida , tu mudaste me por completo , porfavor Anne não vamos deixar que isto acabe assim ...Eu amote tanto e sei que tu tambem me amas e sei que não queres que isto tambem acabe , eu sei que custa acreditar em mim mas volta pra mim... 

                                                                                                                                                 Thomas.

#Cartaoff

 Apenas me sentei na cadeira e fiquei a olhar para a carta , os meus olhos enchiam se agora de lágrimas , estava tudo tão bonito , nunca ninguem me tinha feito uma surpresa destas .

Mas o pior é que eu não sei se deva acreditar nele . Oiço passos a aproximarem se e rapidamente guardo logo a carta , olho na porta e reparo que era thomas e decido pôr conversa.


Eu- Thomas eu ...

Thomas - Shiuu.. Não precisas de dizer nada , apenas me desculpa por tudo o que te fiz , deixa me fazer te feliz . (vem até mim)

Eu-Só de pensar que te envolveste com ela ,e que tudo pode voltar a acontecer de novo , eu não quero passar por este sofrimento outra-vez .

Thomas veio até mim e eu afasto me um pouco , não consigo me chegar perto dele , cada vez que penso naquelas imagens ele com ela , não consigo parar .

Thomas- Não te afastes de mim por favor , não me vais perdoar ? queres mais provas do meu amor por ti ? 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E mais um capitulo feito , será que eles se vão resolver ? ou anne não conseguirá acreditar nele ? 

bjs basilio.



" Um Novo Amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora