Capítulo 16

15 2 0
                                    

E comecaram outravez as mensagens 

-------------------------------------------------------------------------------------

Eu já desconfio de quem me ande a mandar mensagens  , acho que é aquela rapariga , que anda atrás do thomas , eu nem vou dizer nada ao thomas , ou será que deva dizer ????

Thomas - o que se passa  ? estás estranha !

Eu- nada mor , está tudo bem ..

Thomas- Vou só a casa de banho , volto já.

Continuei a comer e nao parava de pensar na mensagem , será que ele nao gosta de mim ...

Recebi outra mensagem do mesmo numero .

#mensagemon

Vai ter á casa de banho e vê com os teus próprios olhos ...

#numerodesconhecido


Levantei me e fui até á casa de banho  abro a porta e deparo me com a rapariga da outravez toda nua e o thomas sem camisola , ela estava sentada no colo dele e ele estava totalmente especado a olhar pra mim quando viu que eu entrei e vi eles . Ficaram os dois a olhar pra mim e ela ria se .

Sentia ódio , raiva dos dois mas principalmente dele , e a mensagem era mesmo verdade , ele não gosta de mim . Saí dali rapidamente e vi thomas a empurrá la e vir atrás de mim , peguei nas minhas coisas e vim me embora , mais uma vez não sabia pra onde ir , reparei que estava perto de uma praia , visto que reparei numa tableta onde dizia"praia" , foi mesmo para onde fui , fui para beira mar , sentei me e parei pra pensar em tudo o que se tinha passado

Imagens de ele com ela invadiam a minha cabeça ,e começara a chorar , porque ? porque é que tinha de ser comigo ? 

Ouvi thomas a chamar me e ignorei completamente , lágrimas e mais lagrimas escorriam pla minha cara , tinha sido tudo tao perfeito , porque é que ele tinha de estragar tudo agora ?!?

Thomas- Percebeste tudo mal anne , eu amo te muitoo.

Eu- será que amas ? será que amas mesmo thomas ? cada vez que a beijaste , cada vez que lhe tocaste , pensavas em mim ? pensavas em como eu me sentiria mal e como ia sofrer ? Quantas vezes tiveste com ela ? tirando aquelas vezes á minha frente ? porque é que me fazes sofrer thomas ?? - cada palavra que dizia cada vez tinha mais raiva . 

Thomas - não percebes que é ela que planeia tudo , ela quer nos separar porque eu dei lhe com os pés pra lutar por ti , eu deixei a pra namorar contigo , porque tu és a minha vida , não desistas de nós não desistas de mim , porque eu tambem não irei desistir de ti . 

Eu- Desta vez passou todos os limites thomas , vocês estavam praticamente nus , tambem já fizeste sexo com ela?como nós fizemos , eu tenho nojo de ti .

Thomas veio até mim e agarra me , e beija me , aqueles beijos que me derretem toda , começo por retribuir mas depois afastei nos.

Eu- não me toques nem me beijes mais , thomas acabou tudo ,toma o colar que me deste . - digo isto e dou lhe o colar que ele me tinha dado , viro costas e venho me embora,'

Por um lado queria ficar e poder acreditar em tudo o que ele me tinha dito , queria poder ficar com ele ali a tarde inteira ate me ir embora pra vendas novas , mas acho que não dava .

Thomas veio ate mim e agarrou me no braço e beijou me outravez , mas desta vez nao resisti e contribui o beijo até que ficámos sem respiração !

Eu- por que fizeste isso ? eu disse pra não me beijares mais nem me tocares .

Thomas - pra te provar que não queres acabar , pra te provar que te amo e  não te vou deixar ir sem resolvermos as coisas , porra anne eu amo te , amo te com todas as letras , em todas as linguas e sotaques .

Nem conseguia responder , porque eu quero tanto acreditar nele .. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mais um capitulo , cada vez fica melhor , espero que gostem , 

bjs basilio


" Um Novo Amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora