Capítulo 17

14 1 0
                                    


Pedi a thomas pra que fossemos pra casa , porque esta tarde já tinha sido estragada . E assim o fizemos fomos pra casa e depois subimos pra o quarto de thomas.

Comecei a arrumas as malas , para depois me ir embora , thomas permanecia calado e me olhava apenas . Quando arrumei as minhas coisas fui ao telemovel e reparei que tinha uma mensagem do Pedro.

#mensagemon 

Olá princesa, estamos todos combinar sair amanhã á noite , queres vir ?

#mensagemoff

Respondi á mensagem e disse que depois lhe dizia se ia ou não mas como é com todos devo de ir .

A minha cabeça estava a mil , não sei se o havia de perdoar ,ou acabar tudo .. Sentei me na cama a ler um livro e Thomas decide pôr conversa.

Thomas - Perdoa me , por favor  , eu não consigo ficar longe de ti , nada nos irá separar . Vamos ficar juntos , lutar contra tudo e todos , não é uma gaja qualquer que nos vai separar , pois não ? 

Eu- Já aguentei muito thomas , eu estou farta , ela está se sempre a meter entre nós .

Thomas veio ate mim mas eu virei costas e vim me embora , ia ter com a mae dele e dizer lhe se podiamos abalar pra vendas novas , sinceramente não queria ficar mais tempo naquela casa, sim estou decidida vou acabar o relacionamento com thomas , não podia deixar mais que ele me andasse a trair com aquela parva , as mensagens estavam certas , ele ia me fazer sofrer , todos os momentos , todo o tempo que passei com ele , ele tambem passou com ela, por mais que tente acreditar nele , as imagens dele com ela na minha cabeça voltam sempre , acho que o melhor é acabar , por mais que eu goste muito dele , que o ame , eu não quero mais sofrer.

Cheguei á sala onde estava a mãe de thomas e perguntei lhe se podiamos abalar, ela abanou a cabeça afirmando que sim e foi chamar o pai e o irmão e chamar o thomas . Ia a sentar me no sofá mas fui interrompida por thomas.

Thomas - Eu amo te .

Eu- Vou me embora agora thomas .

Thomas- E nós como ficamos ? 

Eu- Acabou tudo entre nós , agora  já podes ficar com ela , sê feliz com ela , felicidades para os dois .

Entretanto chegou  a mãe de thomas e disse que estava tudo pronto e que iamos embora , peguei nas minhas malas e fomos todos para o carro .

Fui o caminho todo a pensar o que seria agora sem ele , sem a pessoa que me faz feliz , eu amo o tanto , mas ele gosta de outra , por mais que ele diga que não,  ele gosta .

Thomas foi o caminho todo a tentar colocar conversa comigo mas eu resistia e ignorava-o , custava me tanto , só gostava que isto tudo fosse um sonho , e que nada se tivesse passado .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E mais um capitulo pronto , este não está tao bom mas o proximo ia ser melhor 

bjs basilio.


" Um Novo Amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora