Já haviam passado duas semana que minha avó faleceu, eu estava dentro do avião para voltar para Carolina do Norte, morar com meus pais novamente. Em uma época, meus pais vieram morar com minha avó em Los Angeles pois meu avô havia falecido, e ela precisava de companhia, e viemos morar aqui, mas quando eu completei quatorze anos, meus pais quiseram voltar para Carolina do Norte, mas eu não quis ir, e os convenci a me deixarem morar com a minha vó em Los Angeles, e eles deixaram. Eu morei com minha avó até os dezessete, ou seja, por três anos, mas descobrimos que ela estava com câncer a alguns meses, e eu sabia que teria de deixa-lá partir, e voltar para Carolina do Norte. A morte de minha avó foi muito difícil para mim, eu era muito apegada a ela, ela era como minha melhor amiga, ela era muito sábia, espero ser como ela um dia... Antes de me deixar, ela disse que queria que eu fosse feliz, fizesse amigos e até me apaixonasse, disse que estaria sempre comigo, não importa aonde eu esteja, e que eu posso falar com ela quando quiser, que ela irá me escutar. O voo demorava 4h e 20 mins, estava quase chegando, faltava uma hora para chegarmos, então resolvi dormir um pouco.
Acordei com a aeromoça falando, cheguei lá ás 11:00, e saí do avião ás 11:20, não sei o motivo, eles demoram muito para deixarem as pessoas descerem do avião, meus pais estariam no aeroporto me aguardando. Entrei no aeroporto e comecei a varrer a local com os olhos, a procura de meus pais.
-Ariana, filha, estamos aqui! -ouvi a voz doce de minha mãe, ela não havia mudado nada.
Ela correu para me abraçar, meu pai fez o mesmo, meu irmão não estava com eles, também, ele nem faz questão de me ver, ele me odeia tanto, e eu nem sei o motivo.
-Meu Deus, como está grande! -meu pai falou me abracando.
Minha mãe ficou olhando meu pai me abraçar, e começou a chorar, no meio do aeroporto, linda situação, não é mesmo?
-Mãe, não chore! Eu senti tanta falta de vocês!
Fomos para casa de carro, eles haviam reformado a casa, mas ela continuava a mesma, no momento em que entrei na casa, muitas lembranças vieram a minha cabeça, algumas boas... Algumas ruins...
*FlashBack ON*
-Se contar pros nossos pais, eu juro que vou te machucar ainda mais! -ele disse baixo
Estava de noite, eu tive sede, então desci para beber água, mas quando cheguei a cozinha, vi o vaso preferido de minha mão despedaçado no chão e Cameron assustado olhando para os cacos.
-Eu não vou falar nada! Mas o que você irá fazer? -eu o olhei
-O que eu vou fazer? Não quer dizer o que nós vamos fazer? Vai anda, pega a cola na garagem, anda! -ele bateu em minha cabeça.
Nesse dia, concertamos o vaso, e minha mãe nem percebeu, ainda bem... Eu sabia que se ele se encrencasse ele me puxaria junto.
*FlashBack OFF*
Minha mãe disse que a vizinhança tinha muitos adolescentes, e que eu enturmaria rápido... Duvido, mas tudo bem. Subi com minhas malas para o meu quarto, passei por aquele corredor e tive outra lembrança.
*FlashBack ON*
Eu fui acordada com uma torta na cara pelo meu irmão e os amigos dele, confesso que gostei daquele dia, em um único dia, Cameron fingiu que não me odiava, mas eu sabia que não importaria o que acontecesse naquele dia, no dia seguinte ele ainda me odiaria, Eu corri atrás deles e brincamos naquele corredor, os amigos dele eram legais, mas depois desse dia, nunca mais falei com os mesmos, eu até gostei de um deles, mas apenas uma paixonite, me esqueci dele, e do nome dele.
*FlashBack OFF*
Fui para o meu quarto, estava todo arrumado e decorado, eu adorei, combina bem com meu gosto! Esvaziei minha mala e tomei um banho bem longo e relaxante. Eu precisava, me deixe. Vesti um pijama confortável e dormi como um anjinho.
Acordei e ainda era o mesmo dia, sabe aquele estranha sensação de dormir a tarde de um dia e quando acordar achar que está em outro dia? Era 22:34, eu desci para jantar, pois minha mãe estava gritando para descer.
-Mãe, podemos esperar só mais um pouquinho? Matt e Nash vem dormir aqui hoje, e eles vão jantar com a gente. -ouvi meu irmão dizer, enquanto eu desci da escada, me concentrei tanto nele, como havia mudado, que acabei tropeçando em um tênis na escada... E... Puff! Rolei a escada todinha até cair de bunda no último degrau, meus pais e Cameron me olharam assustados.
Ele me olhou e arregalou os olhos, talvez estivesse surpreso, acho que ele bem sabia que eu tinha voltado. Mas logo voltou a sua feição normal.
-Não mudou nada, continua desastrada... -ele disse botando os pratos na mesa.
-É bom te ver também Cameron. -disse sarcástica.
Me sentei na mesa e esperei a comida sair, Cameron ficava toda hora me encarando, era desconfortável, o clima estava totalmente constrangedor até que os tais "Amigos" dele chegaram abrindo a porta e indo beijar a bochecha de minha mãe.
-Ei tia! Eles disseram a abraçando.
-Ei meus amores, sentem que já vamos comer! -ela disse sorrindo.
Ela olhou pra mim com um olhar "1. você está de pijama. 2. Comprimente os meninos" Mas eu não iria cumprimenta-los, eu fico com vergonha mas eu iria subir para trocar de roupa. Me levantei da mesa, senti olhares em mim...
-Filha o tê... -antes que meu pai terminasse de falar, e tropecei de novo no tênis e cai, ouvi risinhos.
-Cameron o tênis é seu? -perguntei sentada na escada com o tênis na mão. Ele assentiu.
Joguei o tênis na cara dele, mas ele abaixou a cabeça. Droga.
-Uou! Desde quando sua mira melhorou tanto? Quase acertou, projeto de gente -ele disse rindo, me fazendo subir as escadas batendo os pés.
~Cameron ON~
-Filho, não precisava disso, não faz nem um dia que ela chegou e já estão brigando? -minha mão disse botando a jarra de suco na mesa.
Confesso, quando vi Ariana, me assustei, quase não reconheci, ela tinha crescido mas ainda continuava baixinha. (What?) Seu cabelo estava bem maior, e tá, ela estava mais bonita... A última vez que a vi foi com quatorze anos, e agora está com dezessete, três anos se passaram, será que eu ainda a odeio? Tenho dezoito, sou um ano mais velho, mas sempre tive inveja dela, a queridinho dos nossos pais. Sim, eu ainda a odeio. Os garotos ficaram a olhando de um jeito estranho...
-Ah, mãe, você não viu? Estavámos brincando, amor de irmãos! -menti, óbvio.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Me || HIATUS ||
Fanfiction"Eu planejei voltar para Carolina do Norte, planejei voltar a morar com meus pais e viver uma vida normal. Depois da morte da minha avó, eu senti que Los Angeles já não era mais para mim, senti saudades de meus pais, então decidi voltar. Eu só não a...