Coming Back To The School... Part One.

79 9 0
                                    


-Cara! -Shawn gritou

-Eu sei que não canto bem gente, não precisa jogar na cara também -ri.

-Você canta mal? Aonde? Cara sua voz é linda Ari! -Liz disse e os meninos concordaram.

-Ah, brigado... -eu corei.

-Quando você começa a escola amiga? -Lox perguntou.

-Amanhã, vou estudar na...

-Bishop Ireton High school, todos nós estudamos lá -Cameron disse.

Eu não estava falando com ele, e ele sabia que eu estava brava, com motivos.

-Ah que bom! Vamos estudar juntas! -Liz e Lox falaram.

-É! -ri.

-Ari, você pode fazer um dueto comigo? -Shawn perguntou.

-Ah, claro! -eu respondi animada.

-Então outro dia a gente vê certinho e faz! -ele disse sorrindo.

Passamos o resto da noite cantando, todos nós, o Shawn canta muito bem, fizemos brincadeiras, enfim...
Mas eu precisava ir pra casa, arrumar minhas coisas para a escola amanhã, ver com que roupa eu vou... Então eu e Cam fomos embora mais cedo que os outros, no caminho pra casa, eu não falei uma palavra sequer com ele, e pretendo continuar assim, até ele se desculpar.

Quando chegamos, eu desci do carro e ele foi botar na garagem, falei com minha mãe e meu pai que estavam na sala e subi para tomar um banho. Tomei um banho bem demorado e relaxante, lavei e hidratei meu cabelo, quando sai da banheira, botei um pijama fofo de unicórnio e fui secar meu cabelo com o secador. Não Ariana, com a chapinha ¬¬. E escolhi a minha roupa, era uma roupa mais colegial mesmo, mais ao mesmo tempo era fofa, e eu amo roupas fofas, inclusive, todas as minhas roupas são fofas, tudo em relação á mim é fofo, eu sou fofa! Haha, nem me acho.

Eu desci para jantar, mas foi super rápido, só comi salada, pois minha mãe havia feito carne e eu, bem... Eu sou vegana, ou seja, não como nenhum derivado de animais. Deitei na minha cama, e fui olhar minhas redes sociais, inclusive o Vine, fiquei vendo os vines que os meninos fizeram, haviam muitas curtidas e visualizações, e alguns comentário do tipo "Vocês são muito gatos" ou "Muito engraçados", eles poderiam continuar com isso, logo teriam muitos seguidores nas redes sociais, como chamam as pessoas que fazem Vines? Viners?

Logo adormeci, dormi cedo, eu estava super cansada.

[...]

Acordei com o despertador do meu celular tocando Lip Gloss (hehe).

Levantei e fui ao banheiro tomar um banho rápido, pois eu já estou limpa porque ontem antes de dormir eu tomei banho. Fiz minhas higienes matinais, me vesti e arrumei meu cabelo, do jeito que eu sempre uso ele.

E desci para tomar café, comi uma maçã verde, e tomei suco de laranja natural. Meus pais já haviam saído pra trabalhar e eu iria para a escola com Cameron, meu dia já começou lindo. Não, não mesmo. Chegamos na escola, quando eu estudava aqui, eu tinha treze anos, era uma completa esquisita, espero que ninguém se lembre de mim, seria bem chato. Desci do carro junto com ele, ele me disse que se precisasse de algo era pra procurar ele, apenas ignorei e comecei a andar sem rumo, eu havia esquecido completamente como era essa escola.

-Ari, estamos aqui! -Ouvi a voz de Lox.

Virei para trás e pude a ver, ela estava sentada em um banquinho em baixo de uma árvore, com Liz. Caminhei até elas.

-Oi meninas! - me sentei no meio delas.

-Oi, querida. Que fofa que você está! -Liz disse.

-Eu sou fofa, amor! -joguei o cabelo, brincando, e ela riram.

-Vamos entrar, já está quase na hora de primeira aula, e quando bater o sinal, os corredores vão se encher e você vai desaparecer naquele bando de adolescentes, de tanto que é pequena! -Liz disse e eu ri, então entramos.

Pude ver os meninos no corredor, encostados nos armários, Nash foi o único que acenou para mim, e eu sorri de volta, vi Cam dar uma empurradinha nele com o cotovelo, deve ser proibido populares falarem com os que não são ou sei lá.

-Qual é sua primeira aula? -Lox perguntou.

-Matemática -ótimo, não podia ficar melhor -E a de vocês?

-Também. -elas falaram juntas.

-Se prepare, na primeira aula a vadia, mini projeto de Regina George, é na mesma aula que nós.

Quem é ela? Será que... Não, não podia ser...

-O nome dela é Lauren, é a vadia mais vadia da escola, ela é popular e se acha, já foi comida por metade da escola. -Liz disse e Lox riu.

Não pode ser!

-Eu, eu conheço ela... -eu gaguejei.

-De onde? -Elas perguntaram juntas, elas tem essa mania, falam a mesma coisa juntas.

-Quando eu estudava aqui, ela me fazia de gato e sapato, enfim, ela fazia bullying comigo... Vadia. -eu disse baixo, para que apenas as meninas escutassem.

-Credo Ari, tadinha de você, deve ter sofrido nas mãos da mini projeto de Regina George! -Lox disse.

-Ela não vai fazer isso de novo, eu mudei, e muito. Vamos pra sala logo meninas?

...


The Best Of Me || HIATUS ||Onde histórias criam vida. Descubra agora