° Ariana Grande, POV's ON °
° Mensagem ON °
Vadia Loira: Ei, qual é a situação?
Me: Do que está falando?
Vadia Loira: Só estou tentando ter uma pequena conversa, por que a hesitação?
Me: Vou te perguntar uma coisa.
Me: Me responda com sinceridade.
Me: Está bêbado?
Vadia Loira: Diga-me qual é o seu nome, para sua informação, não me entenda mal
Me: Está drogado? Deixe de ser idiota garoto...
Vadia Loira: Você sabe que está certa, não seja tão fria, nós poderíamos ser fogo
Me: AH EU ENTENDI!
Me: Está cantando/escrevendo "Take You" do Justin, para mim?
Me: Foi tão meigo! *heart emoji*
Me: Mas agora me responda
Me: Esta bêbado? Ou drogado?
Vadia Loira: Nenhum dos dois.
Me: Ótimo, um problema a menos!
Vadia Loira: Problema?
Vadia Loira: Por que isso se tornaria um problema?
Vadia Loira: Me responda!
Vadia Loira: Você está online sua vadia!
Me: Opaaa! Não esta trocando os papeis não? Você é a vadia aqui, eu sou a diva, meu bem!
Vadia Loira: Claro. Agora me responda!
Enviada.
Visualizada.
E..
Ignorada com sucesso!
° Mensagens OFF °
Aqui estou eu, jogada no sofá, com Shawn e Cameron.
Jogando vídeo-game. Obviamente, eu perdi logo de cara, e fiquei vendo eles jogarem, enquanto comia pipoca. O celular de Cam começou a tocar, e como eu sou nada enxerida, atendi.
"Alô?"
"Cameron, meu Deus, como sua voz mudou de ontem pra hoje!" -Era o loiro.
"Haha, como você é engraçado!"
"Quero falar com o Cameron, liguei para ele não para você, enxerida."
"Te perguntei? Ele está ocupado no momento, ligue mais tarde." - eu estava prestes a desligar.
"Espera!"
"Que foi garoto?"
"Preciso falar com você..."
Olhei para Cameron que estava completamente concentrado no jogo.
"Liga pro meu celular." -desliguei.
Subi pro meu quarto e comecei a procurar o celular. Eu não estava achando, ele não pode ter sumido! Meu amor da minha vida, meu parceiro, meu querido Iphone!
-Cadê?! -disse mexendo nas cobertas.
-Procurando isto? -minha mãe apareceu na porta com meu celular na mão.
-Sim! Obrigado mãe, já estava ficando louca!
-De nada querida... Os pais das meninas ligaram. Elas chegam hoje. -ela disse e quando ia sair, parou e voltou - E a propósito... Amei a foto do seu plano de fundo! -ela disse e saiu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Me || HIATUS ||
Fanfiction"Eu planejei voltar para Carolina do Norte, planejei voltar a morar com meus pais e viver uma vida normal. Depois da morte da minha avó, eu senti que Los Angeles já não era mais para mim, senti saudades de meus pais, então decidi voltar. Eu só não a...