Acordei com meu celular tocando Porpuse, eu amei essa música desde a primeira vez que a ouvi. Levantei-me da cama, eu não sei o por quê, hoje estou de bom humor. Tomei um banho e fiz minhas higienes matinais e botei uma roupa, simples, mas bonita. Ontem eu fiquei o resto do dia no meu quarto, liguei pra Lox e disse que não seria necessário ela vir me buscar pois eu não iria. Desci para tomar café assim que terminei de fazer minha cama. E lá estavam todos eles, sentados na mesa, tomando o café da manhã. Minha consciência dizia "Suba, isso não irá dar certo" Mas minha cabeça dizia "Siga em frente, uma hora ou outra você terá de falar com eles, ou ele" Okay, então lá vou eu. Desci as escadas devagar, e me sentei.
-Bom dia, querida. -Meus pais disseram.
-Bom dia. -eu disse rápido.
Hoje graças a Deus é sábado, sim, meu primeiro dia de aula foi em uma sexta, me julgue!
-Coma, sabe o que acontece quando não se alimenta direito. -Minha mãe disse, normal, coisa de mãe.
-Sim, mãe. -eu comi Waffles.
-Então, o que vão fazer hoje? -Meu pai perguntou.
Não faço a mínima ideia, talvez dormir, é bem legal e interessante.
-Vamos todos para a minha casa, vamos gravar algumas coisas. -Shawn disse animado.
Todos? Oh boy...
-Nosso dueto ainda está de pé, Ari? -ele me perguntou sorrindo.
-Ah, claro! -Respondi sorrindo.
-Bem, então vamos logo, já acabaram? -Cam se levantou.
-Sim, acabamos! -Nash e os outros disseram.
-Como vão todos em um carro só? -Minha mãe perguntou.
-Ah, alguns vão no meu e outros no do Matt, mãe. -Respondeu Cam.
Cam... Acho bom eu ir no seu carro, se não você irá se foder, muito.
-Vamos logo, cambada! -Nash disse dando um tapa na bunda de Hayes.
Jesus. Quando a genética é boa... Só Deus!
Tá vamos lá, somos em... Em dez pessoas. Cinco em cada carro, é só dar uma espremida e todos cabem... Certo?!
Carter, Nash, Hayes, Jack J e Jack G, foram correndo pro carro de Cameron, filhos de uma...
Ou seja, eu ficaria no carro do Loiro.
Deus, pode me ouvir?
Porque se puder, poderia me levar?
É simples, apenas puxe.
Não? Ah, okay...
-Ficam no meu carro, Taylor, Shawn, Aaron e a doida varrida, quero dizer, Ariana. -o loiro falsificado disse.
Porra, como assim?! Ficaram seis no carro de Cameron, e cinco aqui, com certeza fizeram de propósito. Me pagam. Acho que contei errado!
-Prefiro ser doida varrida do que loiro falsificado. -disse entrando no banco do passageiro.
-Meu loiro não é falsificado! -ele gritou
-Se você diz. -disse irônica.
Fomos o caminho todos cantando, os meninos gravaram um ou dois vines no carro, admito que passar um tempo com eles é divertido, qualquer um se diverte perto destes retardados.
-Chegamos! -Matthew disse estacionando o carro na garagem.
-Finalmente. -disse saindo do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Me || HIATUS ||
Fanfiction"Eu planejei voltar para Carolina do Norte, planejei voltar a morar com meus pais e viver uma vida normal. Depois da morte da minha avó, eu senti que Los Angeles já não era mais para mim, senti saudades de meus pais, então decidi voltar. Eu só não a...