Met You

101 10 0
                                    


 ~Ariana ON~

Subi para o meu quarto e troquei de roupa, botei uma roupa simples, até porque, depois de jantar eu iria colocar meu pijama novamente para dormir. 

E desci novamente, eles estavam me esperando para comer, quando eu desci a escada eu fiquei bem envergonhada, todos olharam pra mim, foi realmente estranho.

-Então... Podemos comer! -minha mãe disse quando eu me sentei.

Comecei a comer, eu senti falta da comida da minha mãe, quero dizer, a comida de Los Angeles é boa sim, mas nenhuma comida se compara a comida de minha mãe, com certeza! Os meninos conversavam entre si, meus pais comiam calados, até que minha mãe decide falar. Pra que mãe? Você não poderia ter ficado calada? Seria melhor.

-Bem... Filha, sua escola começa depois de amanhã.

-Mas já? Quer dizer... Eu nem cheguei direito...

-Sim, mas eu já estava resolvendo isso antes de vir. Vai estudar na mesma escola de seu irmão. -ela falou tranquila, colocando mais um garfo de comida na boca.

Pronto. Era só o que me faltava.

-COMO ASSIM? -eu e Cameron dissemos (lê-se gritamos) juntos.

-Como assim o que? -meu pai disse - Vão estudar juntos e acabou, não se fala mais nisso.

Nós dois bufamos. Como assim? Isso não iria sair muito bem, eu sei disso. Já estudei naquela escola antes, era um inferno, eu sofria bulliyng, era nerd, simplesmente um terror! Mais um motivo do por quê eu quis ficar em LA. Vai começar tudo de novo. Oba. :') Sintam a ironia.

-Qual é problema nela estudar conosco, Cam? - o loiro perguntou, como era mesmo o nome deles?

-Exatamente. Qual é o problema Cameron? -Minha mãe disse o olhando fixamente.

-Nada. -ele disse de cara fechada, a famosa cara de cú =).

-Bom mesmo. - meu pai disse. - E faça o favor de apresenta-la para os seus amigos, ela não conhece ninguém aqui! -minha mãe completou.

Deus, me leva?

-Eu não preciso que ele me apresente a ninguém. Posso fazer amigos sozinha. -eu disse.

-Não querida, você não pode. Matt, querido, seria ótimo se falasse com sua irmã de Ariana, elas tem a mesma idade, aposto que se dariam bem! -minha mãe disse, fiquei revoltada, como assim eu não posso fazer amigos sozinha?

-Ah claro, eu irei falar com ela! -o loiro disse, okay, esse é o Matt, só me resta descobrir o nome do outro agora.

-Cameron, os meninos vão vir aqui amanhã, assim pode apresentá-los a sua irmã. -o outro menino disse, reparei em seus olhos, azuis. Encantadores.

-É. - Cameron disse, ainda com a cara de "cú". Resolvi provocar.

-Cameron, arruma a cara, cara feia para mim é fome, devia comer mais.

-Isso não é culpa minha, alimento meu filho muito bem! -minha mãe riu.

-Haha. -ele disse irônico, idiota.

Todos acabamos de comer, eu me ofereci para lavar a louça, e o garoto loiro também, sim, eu sei o nome dele, mas gostei de chama-lo de loiro, fomos até a cozinha levando os pratos, copos e talheres. Os meninos subiram e meus pais foram dormir.

- Então... -eu quebrei o silêncio -Eu lavo e você seca?

-Sim, pode ser -ele sorriu

Comecei a lavar os pratos.

-Então, você voltou a pouco tempo, certo?

-Hoje. Para ser mais exata. -ri

-Ah -ele riu também.

-Mas, é bom estar de volta!

-Sim, é... Ariana, Dallas? -ele perguntou meu sobrenome. Pergunta idiota, se eu sou irmã do amigo dele, ele deve saber que é Dallas.

-Sim, mas nós temos o "Grande" antes do Dallas. -eu disse sorrindo.

-De grande você não tem nada! -ele riu.

Começou o bulliyng, só observa.

-Hey! Olha o bulliyng! -disse jogando água nele e rindo.

Ele riu descontroladamente, a risada dele era tão exagerada, tão contagiante e ao mesmo tempo tão estranha, me apaixonei.

-Eu achei que só minha risada fosse estranha! -eu ri muito -Sua risada é muito contagiante!

-Não só a risada, Babe! Eu sou contagiante por completo! -ele disse rindo.

-Sei... -ri

-Então, sua relação com seu irmão não é das melhores né?

-Bem, esse assunto é bem delicado, ele me odeia, e eu não sei por que! Eu nunca fiz nada pra ele!

-Talvez ele tenha ciúmes... Sabe, por você ser a queridinha dos seus pais, isso é normal, acredite, eu também sinto isso, minha irmã mais nova tem a sua idade, eu também tenho ciúmes dela, é normal, ele não te odeia.

Tá, me senti um bebê. Enfraquece o amor loiro, quantos anos ele tem? 50?

-Quantos anos você tem? -sim, eu perguntei.

- Dezoito, a mesma idade de seu irmão.

- Aff's! -joguei água nele.

- O que foi? Tá doida? -ele riu.

-Você falou como se eu fosse um bebê, me senti ofendida, enfraqueceu o amor! -ri

-Temos um amor, por acaso? -ele riu descontroladamente.

- Tínhamos, antes de você enfraquece-lo! -ri alto.

-Ah sim, me desculpe então! -ele riu.

CARA QUE RISADA GOSTOSA! EU PODERIA PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA A OUVINDO!

- Você é louco. -eu disse o olhando

-Você é louca. -ele disse rindo fraco.

-Então, somos loucos juntos! -joguei espuma na cara dele.

-Ah para vai, eu já todo molhado! -ele riu

Acabamos, ele me deu boa noite e subiu, resolvi subir também, e tomei um banho o botei meu pijama de novo. 

Amanhã o dia será cansativo, irei conhecer os amigos do meu irmão e tenho que fazer compras, comprar meu material escolar, dormi em 2 segundos. Okay, não, mas eu dormi rápido.


The Best Of Me || HIATUS ||Onde histórias criam vida. Descubra agora