Bullying... Or Nah...

98 10 5
                                    


Acordei ás 7:30. Ótimo, mais um belo dia na minha maravilhosa escola! Deu pra sentir o sarcasmo?

Espero que sim.

Me levantei da cama e fui ao banho. Fiz a higienes matinais como sempre, e me arrumei.

Peguei minha mochila e desci, encontrando Cameron, e como de costume, ele estava deitado no sofá mexendo em seu celular. 

-Vamos? -o chamei, enquanto mordia uma maça que havia pegado na fruteira.

-Sim, espere um segundo... Preciso pegar minha mochila. -ele subiu as escadas.

[...]

Chegamos na escola, entrei na escola junto a Lox e Liz, como de costume. Mas algo estava errado, alguns alunos me olhavam e davam longas risadas, como se eu estivesse vestida de palhaço. Estava começando a me incomodar...

-Hey! Nerd da sexta série! -um garoto do time de futebol gritou, me fazendo o olhar. -Toma aí! -me jogou alguns papéis, e eu e as meninas pegamos.

Era uma foto minha na sexta série. E ao lado uma foto atual, em que eu estava mostrando o dedo do meio. 

Agora eu entendi tudo... Esse era o motivo de tantas risadas, obviamente!

Me abaixei para recolher os papéis do chão, e quando levantei a cabeça, vi Lauren a minha frente, segurando uma pasta com várias cópias daquela foto ridícula. 

Meu sangue ferveu.

Me levantei com as mão ardentes, como eu queria dar-lhe um belo tapa na face.

Olhei para os dois lados. Alguns riam, e outros me olhavam com pena,e meus amigos? Estavam ali também, mas não expressavam emoção alguma. Só assistiam.

-Parece que agora todos sabem sua verdadeira identidade, não é mesmo? -Ela deu uma risadinha estranha, depois de falar.

Olhei para os dois lados novamente. Voltei minha atenção a vadia a minha frente, e dei um sorrisinho sarcástico.

-Sabe o que eu acho que está fazendo? -Me aproximei- Gritando por atenção. -disse com o rosto bem próximo do seu, mas de uma forma que todos puderam ouvir. -Não preciso disso, meu bem -ri. - Esse é seu máximo? Não consegue fazer melhor? Quer me derrubar, não é mesmo? -Olhei para todos a minha volta e ri sarcástica. - Não vai ser tão fácil assim, querida Lauren... Não preciso gritar desesperadamente por atenção, para ser melhor que você. Está tentando me oprimir? Quer me fazer sentir pequena novamente? -Soltei um riso fraco pelo nariz. - Acho que pode fazer melhor que isso. -Finalizei, me virando, jogando o cabelo e piscando para ela.

-WOW! -ouvi gritos pelo corredor. 

Olhei para todos, alguns apenas estavam de boca aberta, enquanto outros gravavam toda a situação, e outros zoavam Lauren, pelo Turn Down For What que acabei de dar nela.

- Rainha das patada! - meus amigos disseram vindo para perto de mim rindo, e eu sorri vitoriosa.

- Sempre. -ri.

-Menina, arrasou! -Shawn disse e bateu na minha mão.

-Eu gravei a treta todinha, vai entrar para história! -Cameron disse.

-Já estou até vendo no jornal da escola, vai ser a matéria principal "Finalmente alguém bateu de frente com a vadia chefe das líderes de torcida, e essa pessoa corajosa é Ariana Dallas!" -Aaron disse e todos nós rimos.

-Não tenho medo dela... Não mais... -Ri e sai andando junto a eles.

[...]

A aula de matemática estava vaga, pois a professora passou mal e teve que faltar. 

The Best Of Me || HIATUS ||Onde histórias criam vida. Descubra agora