Kiss?

74 10 0
                                    

O diretor pediu que eu lhe acompanha-se até a diretoria, e eu muito educada, fui sem dizer uma sequer palavra, quero que ela pense que eu vou deixar ela vencer, que eu vou me entregar assim de primeira, mas ela está bem enganada. E o loiro, ele entrou na minha lista negra também, agora eu entendi o por quê do "Ele poder parecer fofinho, mas na verdade é um demônio" Mas além da lista negra, eu tenho uma lista chamada "Pessoas de quem eu preciso me vingar" E olha só! Temos dois novos integrantes!

-Então senhorita... -ele se sentou em sua cadeira, e eu sentei na cadeira que ficava do outro lado da mesa.

-Ariana, me chame de Ariana.

-Ariana, eu realmente não quero fazer isso, e vou te dar mais uma chance, pois é seu primeiro dia, e está se acostumando com a ideia de fazer novos amigos, mas na próxima vez, eu não irei ser piedoso, e irei te dar uma bela suspensão.

-Então, isso quer dizer que meus pais não precisam saber disso?

-Sim, eles não precisam saber, mas eu vou confiar em você! Espero não ter que tomar medidas drásticas sobre esse assunto.

-Sim, senhor! Não irei te desapontar!

-E... Peça para alguém te mostrar onde é o banheiro das líderes de torcidas, pode trocar de roupa lá.

-Obrigado diretor Blackwell.

-Drake, me chame de Drake, querida. -ele sorriu.

Ele foi o único que não me irritou hoje. Gostei dele.

Saí da sala dele, e fui falar com as meninas, que estavam sentadas do lado de fora da sala de Química.

-Me levem pro banheiro das líderes de torcida, preciso tomar banho, ou melhor, nós precisamos.

Liguei para minha mãe e pedi para que trouxesse uma roupa para mim, inventei que havia ouvido um incidente, e eu me sujei. Ela nem desconfiou.

*Mensagem ON*

"Tay, tá em que aula?"

"Inglês, por que amor?"

Que intimidade é essa menino? Enfim...

"Dá uma escapadinha daí, vai no portão da escola e pega minhas roupas com minha mãe, e me encontra no campo de futebol, rápido! Tô fedendo a comida!"

"Okay, já vou"

*Mensagem OFF*

Por que o Taylor? Bem, ele é gato, popular, e eu sei que ele não é daquele tipo que gosta, então eu posso meio que pedir a ajuda dele para ficar mais próximo da Lauren, e descobrir os segredinhos dela. E assim, aperfeiçoar minha vingança.

Estava na arquibancada esperando ele. Agora que reparei, o campo é bem grande, com marcações na grama. Em uma parede perto da saída havia um grande quadro com os meninos que jogam. Tinha foto do Vadia loira, do Cam, Nash...

-Ari, aqui, toma! -Escutei Taylor.

Fui até ele e peguei as roupas.

-Brigado Tay -fiz um toque com ele -Tenho que ir tomar banho.

- De nada Ari, deixa eu ir logo que se não a professora reclama! -saiu correndo.

Fui para o banheiro, e as meninas já estavam tomando banho, tomei o meu, mas não lavei o cabelo, por sorte, ele quase não sujou. Botei minha roupa e usei a maquiagem de necessaire da Liz. Fiz uma maquiagem bem simples, praticamente rímel e um batom. Já sou linda naturalmente, não preciso disso, haha! Nem me acho.

-Acabaram? -Lox perguntou, ela já estava pronta.

-Sim. Liz?

-Sim, já acabei, vamos!

The Best Of Me || HIATUS ||Onde histórias criam vida. Descubra agora