WTF?

76 7 0
                                    


Apaguei. Dormi como um anjo, apenas fechei os olhos e dormi.

[...]

"Round and round like horse on a carousel
We go, will I catch up to love I can never tell..."

Acordei com meu despertador tocando "Carousel" da Melanie Martinez. Eu ultimamente tenho ouvido bastante as músicas dela, são ótimas.

Levantei-me da cama e fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho, lavei meu cabelo, iria deixar secar naturalmente. Escolhi minha roupa, nada exagerado de mais, e desci para tomar café.

-Bom dia, filha. -meus pais disseram.

-Bom dia! -eu disse animada.

Cameron que estava sentado no sofá me olhos estranho. Como se estivesse falando "Tá animadinha por que?!"

Apenas ignorei.

- Podemos saber o por quê dessa alegria toda, Srta.Dallas? -meu pai disse.

-Nada de especial. Mãe, daqui a pouco vou a casa do Shawn, tudo bem? -disse me sentando.

-Claro querida, vão gravar mais?

-Exato! -sorri.

[...]

Depois de ter tomada meu café, subi para o meu quarto para me arrumar. Terminei de secar meu cabelo com o secador e botei uma outra roupa, arrumei meu cabelo do jeito que sempre uso, é um costume. Peguei meu Iphone e desci.

-Mãe! Estou saindo! -gritei indo em direção á porta.

-Okay, não volte muito tarde, querida! -ela gritou da cozinha.

Mandei uma mensagem pro Shawn antes de ir.

*Mensagem ON*

Me: Shawny, estou indo, Okay?

Shawny: Okay, bae.

*Mensagem OFF*

Guardei o celular no bolso e fui. A pé mesmo.

Fui andando devagar, até chegar na casa do Shawn, do qual apelidei carinhosamente de "Shawny". Cheguei lá e apertei a campainha, logo ele veio atender, estava de pijama ainda, além do mais... Ainda estava cedo! Entrei na casa, vendo deitado no sofá o Loiro, ele estava jogando vídeo game, e eu fui para os fundos, no estúdio com o Shawn.

-É bom te ver também, mal educada! -Matt disse entrando no estúdio.

Sorri debochada para ele e voltei minha atenção para a música que estava no papel que Shawn me entregou. Ele que havia escrito.

Li a música, era perfeita, a letra era encantadora, realmente uma boa música.

-Shawn, toca ela no violão, por favor, daí aos poucos vamos cantando ela. -disse me ajeitando na cadeira.

-Okay, vamos...

Ele começou a tocar o violão, e aos poucos eu fui pegando o ritmo da música, olhei para o papel e comecei a cantar.

[...]

-Ficou ótimo! -o Loiro disse botando mais pipoca na boca, sorri.

-Também acho, só ensaiar mais e podemos gravar também! -Shawn disse.

-Sim, claro! -sorri.

[...]

Ensaiamos mais algumas vezes e fomos gravar, Shawn arrumou tudo, e botou microfones em nossas frentes, ele realmente havia pensado nessa coisa de cantar a um bom tempo. Mas a voz dele é incrível, e ele com certeza chegará a algum lugar com essa coisa de música... Já eu, não sei...

The Best Of Me || HIATUS ||Onde histórias criam vida. Descubra agora