Me levantei rapidamente da cama ao escutar o despertador tocar pela milésima vez.
Tive a vontade de jogar aquele Iphone com tanta força na parede, iria ser bem divertido ver os pequenos pedaços voando pelo quarto.
Eu estava um pouco atrasada, então teria de ser rápida.
[...]
- Vai comigo? já estou saindo! - Cameron, apareceu na porta.
Eu estava sentada na ponta da cama calçando meus vans, com a escova de dentes na boca.
- Vou com a Iara! - Tentei falar, mas ele não entendeu e fez uma careta confusa. - VOU COM A IARA! - Gritei.
- Okay... Agora preciso lavar o rosto, porque você cuspiu a metade da pasta no meu rosto! - Saiu, eu ri fraco.
Terminei de calçar meus tênis, e cuspi no lavabo.
Desci correndo, peguei minha mochila do sofá, dei um beijo na bochecha de papai e mamãe e saí, quando ouvi a buzina de Iara.
- Vai logo! Acelera isso aí! - Gritei enquanto entrava no carro.
Ela não falou nada, apenas pisou no acelerador.
[...]
Andei junto a ela pelo corredor, encontrando o pessoal no fim do mesmo, conversando sobre alguma coisa. Corremos e nos juntamos á eles.
- O que foi? - Perguntei ao perceber as feições de preocupações
- S.O.S Shawnmila! - Bia exclamou.
Fiz uma careta confusa.
- O que diabos é, Shawnmila? - Iara perguntou confusa.
- É o nome do shipper que damos ao Shawn e a Camila, oras... - Liz disse revirando os olhos, lentamente.
- Tanto faz... O que aconteceu? - Perguntei.
- A piranha da Lauren, os gravou aos beijos no corredor, e mostrou a gravação para o diretor, e ele ainda não se manifestou, mas provavelmente irá á sala de aula, durante a mesma... - Sophia explicou.
- E onde Shawn e Camila estão, poque, aparentemente, aqui é que não estão. - Iara disse ironicamente.
- Provavelmente pensando em como se suicidar, ou como fugir da escola... - Matthew deu de ombros.
Os pais de Shawn são bem severos em relação á escola, e ele com certeza não iria gostar nada que seus pais fossem chamados para um pequena "reunião" com o diretor do colégio.
Lauren também é uma bela de uma filha da puta. Devia tomar conta de sua própria visa ao invés de se preocupar tanto com a dos outros ao seu redor. Vagabunda.
O sinal bateu, e nos dirigimos a sala de aula. Me sentei cautelosamente na carteira, eu estava com medo do que poderia acontecer, não gostaria de ver dois dos meus melhores amigos sendo expulsos do colégio. Além do mais, beijar é contra as regras do colégio, e é uma falta muito grave. Quero dizer, de acordo com o diretor. Batuquei os dedos na mesa, tentando me acalmar, pude ouvir o barulho das unhas de Iara, que fazia o mesmo que eu na mesa de trás. Bia fixava o olhar atentamente á porta, á espera de que o diretor aparecesse á qualquer momento. Em um movimento rápido, olhei para a porta e pude ver Shawn e Camila entrarem e se sentarem. Lancei um olhar confuso para Shawn que retribuiu assustado. Estalei os dedos na intenção de chamar a atenção de Cami, mas foi em vão. Ela simplesmente fixava o olhar ao teto. Provavelmente estivesse rezando...
Logo, a professora entrou na sala e colocou seus livros á cima da mesa, e se sentou cautelosamente. O silêncio pairava no local, apenas nos comunicávamos por olhares assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Me || HIATUS ||
Fanfiction"Eu planejei voltar para Carolina do Norte, planejei voltar a morar com meus pais e viver uma vida normal. Depois da morte da minha avó, eu senti que Los Angeles já não era mais para mim, senti saudades de meus pais, então decidi voltar. Eu só não a...