Coming Back To The School... Part Two.

68 9 0
                                    

  Depois daquela curta conversa, nós seguimos a sala de aula, encontrando poucas pessoas lá.
Entrei na sala com as meninas, sentei em uma das últimas carteiras, Liz se sentou em minha frente, e Lox do meu lado. Ficamos conversando até o sinal da primeira aula tocar, e resto dos alunos entrarem na sala, e adivinha quem foram os últimos a entrarem? Sim, eles mesmos, meu irmão e a sua "turminha".

E lá estava ela... A vadia que me humilhou, me xingou, e fez eu me sentir um lixo! Lauren Mason. Ela não havia mudado muito, apenas cresceu, continuava com aqueles cabelos loiros perfeitos, e aqueles olhos verdes encantadores, dos qual eu morria de inveja quando era menor. Ela olhou para mim e me encarou por alguns segundos, mas acho que não reconheceu, eu havia mudado muito, antigamente eu usava óculos, e meus cabelos levemente avermelhados eu prendia em duas trancinhas, mas eu realmente mudei, e eu farei o que for preciso para que todos saibam disso. Logo a professora entrou na sala.

-Então alunos, -ela olhava em algumas folhas - Quem é... Ari... Ariana? -ela perguntou e olhos para os alunos.

Levantei a mão de uma forma tímida.

-Ah sim querida, Ariana Grande... Dallas? Certo? -muitos dos alunos me olharam -Acho que não precisa vir aqui na frente se apresentar, ou...

-Não professora, eu acho melhor não. -sorri para ela.

-Bem, tudo bem, está vindo de Los Angeles, sim? -Ela olhou um papel - Por favor, venha aqui assinar sua ficha e verificar se seus dados estão corretos.

Levantei-me, e fui até a mesa dela, mesmo de salto, eu continuava baixa,que droga. Comecei a ler os meus dados, que estavam nas folhas, estavam todos certos.

-Professora, estão todos certos, já assinei, posso me sentar?

-Claro querida, a propósito, meu nome é Julianne. -ela olhou a folha novamente- Já estudou aqui antes?

Ótimo! Obrigado professora, por terminar e arruinar meu dia.

-Sim, mas eu sai na oitava série, pois fui para Los Angeles, como diz ai. -disse me sentando.

-Sim, sim... Eu li aqui.

Se leu, pra que perguntou?

-Enfim, vamos começar... -ela começou a dar aula.

[...]

Quando o sinal tocou, avisando que a primeira e a segunda aula haviam acabado, os alunos começaram a sair da sala aos poucos, e os "populares" continuavam sentados no fundo umas duas cadeiras depois de mim, estavam o grupinho. Estava saindo com as meninas, mas senti alguém segurar meu braço.

-Mas que diabos...? -Vi que era Cameron, todos os seus amigos lhe olhavam como se ele fosse de Marte, por ter falado comigo. -O que você quer? -perguntei grossa.

-Se precisar de ajuda, pede pras meninas tá, e no refeitório, senta em uma mesa próxima a minha, mas não tão perto, e...

-Cameron, irmãozinho -eu já estava falando alto, faço questão de que os amiguinhos deles escutem. -eu não preciso da sua ajuda, e não se preocupe, eu não vou sentar perto de você, e te envergonhar. -sai andando, ou melhor, divando, depois de ter dito aquilo.

Cameron POV's On

-Uhhhhhhhh! Cameron, podia ter dormido sem essa, quem é ela, por que ela te chamou de 'irmãozinho"? -Lauren perguntou.

-Cala a boca, é minha irmã. -ela fez um perfeito "O" com a boca.

-Aquela garota, de salto, de cabelo castanho é sua irmã? É a Ariana? -ela estava indignada, revoltada, não se. Não consegui identificar, foi uma mistura de emoções.

-Conhece ela? -Matt perguntou.

-Óbvio, era a nerd do 8° ano, uma fracassada, só de lembrar me dá vontade de rir! -ela começou a rir, que risada extremamente irritante.

-Hum. -ele resmungou.

Matthew é "namorado" da Lauren, na verdade, ele não gosta dela, é só porque ela é popular e gostosa, sabe aquele tipo de garota que ganha fama de "vadia" que todo colégio tem? Então, ela é dessas.

-Vamos logo pro refeitório... -Nash disse.

Fomos para o refeitório, Ari, Lox e Liz, estavam sentadas e, uma mesa, somente elas, estavam mexendo no celular e não estavam comendo.
Fomos para a mesa que a gente sempre senta, alguns pegaram lanche, era um macarrão com molho, parecia estar bom, mas eu estava sem fome. Quando estávamos indo sentar, Lauren passou do lado de Ari, e fingiu que tropeçou, e jogou todo o macarrão nela. Fudeu! Se eu conheço bem a minha irmã, ela não vai deixar isso sair barato. Ah mais não vai mesmo!

-Ops! Foi sem querer, eu tropecei! -ela disse botando a mão na boca e dando uma risadinha.

-Você é louca? -ela pegou o Milkshake da Lox e jogou na cabeça da Lauren, que deu grito.

--Vadia! Olha a minha roupa, isso custa mais que a sua vida! -ela já estava chorando. -Matthew me defende!

-Ah, ah... -ele não sabia o que fazer. Olhou para a mesa e pegou o tubo de Katchup que estava em cima da mesa, e apertou ele, mirando na roupa da Ari.

Ela ficou chocada, ficou olhando para a cara dele com uma cara muito raivosa.

-Hey, você não vai jogar comida na minha amiga, e sair de boa! -Lox e Liz jogaram suco na cara dele e da Lauren.

Depois disse, todos nós começamos a jogar comida uns nos outros, a comida voava sobre nossas cabeças, era gente suja, era gente no chão. Virou uma confusão, uma das alunas foi chamar o diretor, e todos correram, só ficaram lá, Matt, Lauren, Ari, Lox e Liz.

Ariana POV's ON

Ela começou a puxar meu cabelo e eu puxei o dela também, as meninas batiam em Matt e jogavam comida pro alto, eu já estava no chão em cima da vadia, as meninas estavam em cima da mesa brigando com Matt...

-Mas o que significa isso?! -paramos todos, mas continuamos nas mesmas posições, adivinha quem era? Sim, o diretor. Eu estou fodida!

-Diretor Blackwell! Essa selvagem jogou comida em mim e me bateu, o Matt tentou me ajudar, mas as monstras das amigas delas o impediram -ela estava chorando.

-Vagabunda, vadia, falsa, mentirosa! -eu gritei e parti pra cima dela de novo, os rosto dela ficaria com belas marcas roxas, que nem maquiagem poderia esconder, pelo menos isso!

-Srta. Dallas! Mas que comportamento é esse? Em seu primeiro dia de aula? Matthew, me diga o que aconteceu aqui, agora, e não minta porque se não será castigado junto com a Srta. Dallas!

Não, ele não vai fazer isso! Ele não pode!

-Ela... Bem, ela jogou comida na... Na Lauren e bateu nela, e eu apenas ajudar... -ele me olhou com uma cara de culpado, triste.

Há, mas a vadia me paga! E essa vadia loira! (Vadia loira = Matthew) 


The Best Of Me || HIATUS ||Onde histórias criam vida. Descubra agora