Girls

83 10 7
                                    


Era umas 03:00 quando fomos embora, eu tenho certeza de que quando eu acordasse para ir para a escola, eu estaria parecendo um zumbi. Cheguei em casa e capotei na cama.

Acordei ás 6:00, cedo demais, eu poderia voltar a dormir, mas não consegui, hoje depois da escola eu teria que ir ver as meninas e depois ir para a casa do Shawn gravar alguns vídeos.

"Bom dia, mundo!" -Tuítei

"Não sei se estou preparada para hoje... Vai ser um longo dia, acompanhem pelo meu snap: ArianaGrandeD" -Tuítei.

Me levantei da cama com muita dificuldade e fui tomar banho. Fiz as higienes matinais e me vesti, penteei meu cabelo e prendi como sempre, fiz uma maquiagem leve, peguei minha mochila e desci.

Cameron já estava pronto, sentado no sofá com o celular na mão e bebendo suco.

-Que horas são? -perguntei.

-7:00, ainda temos tempo. -ele disse sem tirar a atenção do celular.

Não respondi e fui para a cozinha. Peguei suco de laranja e coloquei em um copo, e logo bebi.

Voltei para a sala e me sentei no sofá, colocando as pernas em cima do colo de Cameron. Mas logo tivemos que sair, para a escola. 

[...]

Estava na aula de Inglês. Não estava prestando muita atenção na aula, e estava mexendo no celular de uma forma discreta, para que ninguém visse.

O sinal tocou, e os alunos se retiraram da sala rapidamente. Me dirigi ao refeitório, encontrando meus amigos sentados na mesma mesa de sempre.

-Parece que alguém acordou de mal humor... -Nash disse.

-Quando ela dorme por pouco tempo ela fica assim, cuidado. Pode levar uma patada a qualquer hora! -Cam disse e os outros riram.

-Vai lá pra casa hoje, Ari? -Liz perguntou bebendo o suco.

-Não. Tenho que ir ver minhas amigas de LA, e depois vou pra casa do Shawn.

-Pra que? -Matt perguntou confuso.

-Vamos gravar. -Shawn disse sem tirar a atenção do celular.

Logo vi Lauren entrar no refeitório. Ela estava igual a uma puta.

Ops... Igual não.

Ela já é, uma puta.

Ela veio em nossa direção e sentou no colo de Matt, que para disfarçar, bebeu o suco olhando para a saída.

-Olá garotos! -ela disse.

Revirei os olhos.

A voz dela é tão nojenta, me dá dor de cabeça, prefiro escutar gritos escandalosos em meus ouvidos, do que a voz dessa... Ela é tão desnecessária!

Me levantei da mesa e todos olharam para mim.

-Onde vai? -Cameron e Shawn perguntaram -Não comeu nada... 

-Não tô com fome. -disse e saí.

Aff, me faça o favor né?! 

Não sou nem obrigada.

Fui para o jardim, e me sentei em baixo de uma árvore meio afastada. Comecei a escutar música.

-Viu? O Matthew gosta de mim, querida. Sou mais gostosa, bonita... -Lauren surgiu atrás de mim.

De onde esse capiroto surgiu, pelo amor de Deus?!

Ela ia dizer mais, mas eu a interrompi.

-Não preciso disso, meu bem. Eu me garanto. -levantei, a olhei com pena, pisquei e sai.

The Best Of Me || HIATUS ||Onde histórias criam vida. Descubra agora