Chegamos na escola juntos, eu havia tentado ir sozinha, mas eles não deixaram. Fomos no carro do Loiro, e sim, chegamos atrasados.
O dia não estava muito bonito, parecia que iria chover bastante, o céu estava quase preto.
Cameron saiu do carro primeiro, fazendo com que todos o olhassem, e logo em seguida, respirei fundo e sai pelo outro lado. Fazendo com que o grupo de líderes de torcidas, olhassem para mim com inveja, e ódio. Fui para a sala de aula, e quando passava no corredor, todos olhavam para mim e cochichavam, isto já estava ficando irritante!
Entrei na sala, encontrando Lox e Liz, sentadas conversando, quando me viram sorriram e me chamaram.
-Oi meninas! -disse e me sentei na frente da Liz.
-Oi Ari! -elas disseram animadas.
-Mas o que foi aquilo ontem? Vimos o seu vídeo, estava incrível, o seu e o do Shawn! -Lox disse.
-Eu não sei amiga, apenas gravei alguns Covers na casa do Shawn, e quando voltei para casa, dormi, e acordei com Cameron me gritando. Acordei e vi tudo aquilo! -disse rindo.
-Ou seja, você dorme e quando acorda, Justin Bieber te menciona em um Tweet, elogiando sua voz?! -Liz disse rindo.
-Pois é... Não se pode nem mais dormir... -eu disse rindo.
O resto dos alunos entraram, e logo em seguida o professor.
[...]
O sinal bateu, indicando o final da primeira e segunda aula. Saímos da sala e fomos para o refeitório, encontrando lá, os meninos. Aquilo era tão engraçado de se ver, as mesas eram dividas em grupos, os nerds ficavam um uma mesa bem mais pro fundo, os populares em uma mesa no canto mais perto da saída do refeitório e as líderes de torcidas em uma mesa no centro, e haviam muitas outras mesas, mas eram mais misturadas, um pouco de cada grupo. Me sentei em uma mesa um pouco mais afastada das Líderes de Torcida e dos Populares, ou melhor, os meninos.
Mas logo eles vieram e sentaram-se conosco.
-O que querem? -disse grossa.
-Nossa! É assim que trata seus amigos, querida? - Carter disse.
-Deixem de ser falsos, por favor! -eu disse.
-Cala a boca, vamos sentar aqui e acabou! -Matt disse debochado sorrindo pra mim.
Revirei os olhos. Idiota.
-Enfim... Qual é a próxima aula de vocês? Porque a nossa é artes, e da última vez que tivemos essa aula juntos... -Lox começou mas Nash a interrompeu.
-Sim, a nossa é artes! -ele disse.
Os meninos se entreolharam e riram uns para os outros.
-Preciso saber de algo, relacionada a aula de artes? -disse confusa.
-Muitas coisas... Não vamos entrar em detalhes... -as meninas disseram.
Okay...
Tá bom né...
[...]
Ficamos conversando na mesa, percebi olhares de ódio em mim, mas não liguei, porque se eu parar de viver e me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, eu voltaria a ser aquela antiga "Eu".
O sinal tocou e fomos para a sala, a professora distribuiu os aventais, e deu a atividade, temos que criar um quadro, usar a criatividade. Como disse a professora.
Fomos separados em grandes grupos, pela grande quantidade de alunos, e como a sorte trabalha a meu favor, sintam a ironia! Eu fiquei com os meninos, mas pelo menos as meninas também eram do meu grupo. Pelo menos né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Me || HIATUS ||
Fanfiction"Eu planejei voltar para Carolina do Norte, planejei voltar a morar com meus pais e viver uma vida normal. Depois da morte da minha avó, eu senti que Los Angeles já não era mais para mim, senti saudades de meus pais, então decidi voltar. Eu só não a...