One day with the friends of my brother!

97 9 0
                                    


- Acorda logo Ariana! -me jogou um travesseiro -Mamãe mandou eu te levar comigo na casa do Matt, vai logo!

E assim eu fui acordada. Filho de uma... Só não falo, porque a mãe dele e minha mãe também!

Levantei-me e fui ao banheiro tomar um banho, fiz minhas higienes matinais e me vesti. Me olhei no espelho, é... Estou apresentável. Desci e tomei café, mas não acabei pois um ser humano chamado "Cameron Grande Dallas" ficou me apressando, eu não posso deixar de tomar café da manhã, pois é como se ele me sustentasse até o almoço, da última vez que não tomei o café, eu desmaiei na escola, em Los Angeles.

-Anda Ariana! Entra logo! -me empurrou pro banco de trás do carro.

-Pra onde tá me levando? -disse me ajeitando no banco.

-Mas você é lerda ein? Eu te disse quando eu te acordei, pra casa do Matthew! -ele disse entrando no carro e sentando no banco do motorista. Desde quando ele dirige?

-Quem é Matthew? - Deve ser um dos amigos dele, não sei.

-Como assim quem é Matthew? Ele te ajudou a lavar a louça ontem, não lembra? -disse o garoto dos olhos azuis, que eu não sei o nome, sentando do lado de Cameron.

Mas como eu sou burra! Pensa Ariana, pensa retardada! Matt =Matthew. Eu sou muito lerda.

-Ata,o loiro. -disse encostando a cabeça no banco... E adivinha? Sim, eu dormi. Mas eu acordei quando chegamos, eu soube que chegamos porque Cam disse, mas eu fingi estar dormindo ainda, vai que eles me deixam ali, eu evitaria passar vergonha.

-Ariana, chegamos, pode sair... -Cam disse, e olhou pra mim, vendo que eu estava "Dormindo". - Era só o que faltava, Nash, leva ela?

Então o nome dele é Nash, legal.

O QUE? Meu plano foi por água a baixo, mas eu não podia simplesmente "acordar" agora, porque Cam me conhece e ia saber que eu estava fingindo, eu tenho sono pesado, não acordo qualquer coisa.

-Tá, mas eu só levo ela porque ela é uma gosto... Fofa! Ela é muito fofa!

Hahaha! Me segurei para não rir!

Nash me pegou no colo, consegui sentir seu perfume, era maravilhoso. Gosto de homens que tem um cheiro agradável.

-Chegamos gente! -Cam gritou.

Eu ainda estava fingindo estar dormindo.

-Meu Deus! O que aconteceu com a sua irmã? Ela tá bem? Nash a cabeça dela vai cair desse jeito! -ouvi uma voz feminina.

Pois é, ele estava me segurando de um jeito bem... Desajeitado, podemos dizer.

-Ah foi mal... -ele riu, e me colocou em algum lugar macio, presumi ser o sofá.

-Ei gente... Os meninos já vão chegar... -Ouvi a voz do loiro - Ela tá bem? -ele perguntou de uma forma engraçada.

-Sim, ela só tá dormindo.-Cameron disse.

-Tá, enfim, os meninos já vão chegar.

Devem ser os "amigos" do meu irmão.

E eu? Fiquei ali, naquele sofá, jogada, do jeito que que Nash me largou. Até que comecei a ouvir sussurros.

Ah não! Deus me ajuda! Se eu conheço bem o meu irmão, ele tá aprontando alguma coisa contra mim com os amigos dele. E o pior, eu não posso simplesmente "acordar" ficaria muito na cara que eu estava mentindo.

Me pegaram no colo, não identifiquei quem era, Nash não era, pois eu não senti o mesmo perfume.

-Não façam isso, tadinha dela! -novamente, a mesma voz feminina.

The Best Of Me || HIATUS ||Onde histórias criam vida. Descubra agora