A Festa I

3.2K 218 0
                                    

Estava entediada, já era tarde e eu já estava arrumada para a festa do Jason, um antigo amigo meu que se mudou para um bairro um pouco longe do meu, nunca tinha ido lar, mas tinha o endereço da casa dele e ele me convidou via Facebook, então... Não tinha motivos para recusar, estava com saudade e ele queria tanto me ver.
Me arrumei rapidamente, separei minha roupa pouco antes de colocar minhas roupas em caixas e malas, então estava "livre" amanhã, provavelmente minha mãe chamou um carreto para levar os móveis, ou seja, eles ficariam em casa o dia todo desmontando tudo e colocando em um caminhão e com certeza eu teria que ajudar.
Peguei a chave de casa, a minha primeira via do RG, cem reais e um bilhete estudante. Dei tchau a minha mãe e segui em caminhada até o ponto de ônibus mais próximo, o ônibus não demorou, entrei no mesmo que dizia "Av. Dantas Drummond" mesmo sendo perto da casa de Jason essa rua, eu ainda teria que pegar outro ônibus para chegar a casa dele. Assim foi, foi mais ou menos duas horas de viagem, pouco antes de descer do ônibus no último ponto da Av. Dantas Drummond que aquele ônibus passava eu olhei a hora, era 19:05, sai de casa as 16:55, então foi exatamente duas horas de viagem, peguei mais um ônibus que o motorista disse que passava próximo ao endereço, ele me deu umas coordenadas de como chegar até o endereço apos descer daquele ônibus, a viagem dessa vez durou apenas 15 minutos.
Desci em uma rua com pouca iluminação, na rua toda só tinha apenas um poste que funcionava, achei perigoso, mas já não tinha volta, era caminhar ao meu destino ou ficar ali no escuro esperando outro ônibus passar o que poderia demorar muito. Virei a primeira rua a direita, que por minha sorte, era bem iluminada e movimentada. Logo pude ouvir o som, ao caminhar percebia que ele ficava cada vez mais alto, segui em frente, e entrei na casa aonde estava cheio de pessoas e um som estrondante, vi Jason na janela, ele saiu correndo, fui entrando ao que parecia ele correu para ir em meu encontro. Já dentro da casa de Jason vi ele descer as escadas correndo e vindo em minha direção, corri para o encontro dele e o abracei forte, beijei sua bochecha e ele retribuiu o beijo na minha, andamos abraçados até a cozinha aonde ele me pegou uma bebida, eu não bebia muito, mas adorava ficar ao lado de Jason bebendo e conversando.
Ele me deu um copo de caipirinha que um garoto estava fazendo, fomos para a sala escoramos na parede perto da escada e começamos a conversar.
- Então, faz um bom tempo que não te via, queria muito te ver, por um momento pensei que não vinha - Disse Jason falando no meu ouvido por causa do som alto.
- Claro que viria, estava morrendo de saudades de você - Disse também em sua orelha.
- Também estava morrendo de saudades, o que tem feito da vida que mal entra em suas redes?
- Ahn, o de sempre, estudando muito e trabalhando - Respondi - E você?
- Ando estudando muito, você sabe como é a faculdade, ne?! Mas e ai? Que milagre é esse de você está saindo em plena sexta-feira a noite? - perguntou ele
- Bom, não tenho amigos de verdade naquele lugar, vou me mudar, a tempos não saio e estava com saudade sua, acho que juntando tudo me fez querer não recusar seu convite. - Respondi com um sorriso meigo no rosto.
- Nossa, que sorte eu tive hoje então, hein - Brincou ele rindo.
Ri junto e dei um gole na caipirinha, Perguntei aonde ficava o banheiro e ele me informou, pedi licença, quando terminei de subir as escadas vi de relance uma menina pálida de cabelos pretos, por um momento pensei ser a garota de meus sonhos, mas como continuei andando, não deu para ver direito,poderia ser uma ilusão da minha cabeça, alguém parecido, além do mais eu estava bebendo, não poderia ser ela, não mesmo, o incrível foi que me convenci disso rápido. Continuei andando até o banheiro.

I'm LesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora