Tomei um banho quente, o chuveiro dessa nova casa é bem mais moderno do que o da antiga casa, ele era um chuveiro de ginásio, aqueles todo de ferro, ele era um chuveiro bem quente que também conseguia ficar bem gelado, era difícil o deixar na temperatura morna mas com prática eu consegui.
O banheiro era bem chique comparado ao resto da casa, ele era no chão de azulejo preto e nas paredes de um branco simples, mas bem decorado e no meio tinha uma listra preta. A pia é daquelas modernas de pratinho, uma bacia simples e bem chique, o armário abaixo da pia era de cor preta, nas laterais branca. Tinha duas gavetas pequena no lado esquerdo e uma portinha do lado direito. Pouco a cima da pia vinha o espelho e uma luz, sim a pia do banheiro era daquela com luz para se maquiar. Achei isso estranho, toda a casa simples e o banheiro chique e refinado. O banheiro era bem espaçoso e tinha uma banheira que eu achava ser uma mini hidromassagem, aquele banheiro era chique demais para o resto da casa.
Terminei meu banho, estava me sentindo muito mais leve e pura, peguei a toalha no gancho que ficava perto do box do banheiro e passei no rosto. Deixei a água de meu corpo escorrer um pouco, torci o meu cabelo para poder sair um pouco o excesso de água. Sequei minhas partes mais íntimas e minhas axilas, virei a toalha e enrolei no cabelo, em seguida peguei o roupão e o vesti. Pegava minha roupa que estava pendurada em um outro gancho. Coloquei primeiro minha calcinha como sempre fazia e o short, meu short era um short jeans azul claro com um tom esbranquiçado, ele tinha dois bolsos atrás e dois bolsos na frente, o bolso da frente dava para ver através do fim do short, as pontas dele é todo repicado em cor azul claro, apenas tem a cor esbranquiçada no meio dos bolsos, envolta era todo azul clarinho e no meio onde tem o zíper e o botão branco é um azul desbotado. O short inteiro era assim. Vesti uma camisa babylook que era bem apertada em cima e dois dedos folgado na barriga, a camisa é de cor preta com o símbolo da banda de rock Linkin Park em branco metálico, atrás a babylook era lisa. Decidi usar meu tênis vans só que dessa vez ao invés do vermelho, o preto U authentic, se você não conhece esse tênis então confirme se tu realmente está morando da terra. O vans U Authentic é um vans comum mas todo preto, ele tem um preto muito mais negro que os de costume e na sola, a parte lateral da sola ao invés de branco como outros vans também é preto, só que um preto fume o que deixa o tênis muito lindo no pé dependendo do estilo que a pessoa for usar.
Sai do banheiro e fui para meu quarto que estava uma bagunça, cheio de caixas de roupa e sapatos espalhadas por todo canto, procurei uma caixa com minhas bijuterias, abri três caixas até lembrar que estava na mala, abri uma das malas e logo achei minha caixinha de bijuterias, peguei de lá um colar escrito "love" com um coração antes do L, esse colar era todo decorado com pedrinhas brilhantes, a parte do coração era com pedrinhas vermelhas e a escrita era com pedrinhas brancas que também tinha um brilho azulado. Peguei meu anel que mais parecia uma aliança e coloquei no dedo da mão esquerda, coloquei diversas pulseiras, amava está com várias pulseiras nos pulsos. O pulso direito por sua vez tinha um dedo de pulseiras amais que o pulso esquerdo.
Dentre as pulseiras tinha fitinhas com a cor do reggae e outras.
Penteei meu cabelo para trás e depois joguei para o lado, partido bem depois do meio mas não em uma linha reta, a linha que partia meu cabelo era uma linha torta, sempre achei que isso dava um charme maior ao penteado "lambido". Espirrei em minhas axilas um antitranspirante da monange de flor de lavanda, passei um pouco de creme corporal nos braços, barriga e pernas, e passei um lápis de olhos fraco nos olhos com acompanhamento de rímel, passei um pouco de gloss na boca para dar um brilho suave, o gloss era de um rosa bem suave e claro, mal dava para perceber que tinha cor na minha boca. Coloquei um brinco de argola médio e por último mas também não menos importante dei duas borrifadas de perfume de Flor de Lavanda no pescoço e espalhei com o pulso.
Finalmente sai do quarto, peguei meu celular e coloquei no quadril, entre o short e o meu quadril, conectei a ele o fone de ouvidos que passei por dentro da camisa e deixei caído nos ombros, segui o corredor e desci as escadas até o hall de entrada, olhei para direita e para a esquerda e fui para a sala de jantar, chegando lá vi minha mãe terminando de arrumar sua bolsa.
- Pegou tudo? - Perguntei
- Sim, apenas estou conferindo se peguei a xerox dos meus documentos e o cartão - Respondeu ela com uma voz suave.
Enquanto eu me arrumava em um banheiro, minha mãe aproveitou e utilizou o outro, isso era bom pois poupava tempo, já era tarde demais e já já o mercado fecharia. Logo após ela conferir se pegou todas as coisas necessárias fomos para a garagem, chegando lá me deparei com os dois carros da minha mãe, a mini van e a BMW, ela geralmente usava a van para fazer compras e a BMW para sair, ir ao trabalho, etc. Sendo assim, fui diretamente para a mini van. Fui até a mini van e coloquei a mão na maçaneta e puxei, a porta não abriu e ainda por cima disparou o alarme. Minha mãe que vinha logo atrás apertou um botaozinho no controle do alarme, o som do alarme cessou e as trancas da porta se destrancaram, novamente pressionei a maçaneta da mini van puxando e a porta se abriu, entrei na mini van me sentando no banco de passageiro e colocando o sinto, em seguida fechei a porta e coloquei os óculos escuros, mesmo já estando de noite. Minha mãe se certificou se a porta que da entrada traseira estava aberta, entrou na mini van e saiu com o carro da garagem, após o carro sair da garagem ela apertou o botão num controle e a porta da garagem se fechou automaticamente sozinha, partimos em direção ao mercado que era próximo por sinal.
Minha mãe quase bateu num carro quando estava estacionando a micro van no estacionamento subterrâneo do mercado. Pegamos o elevador e subimos para o primeiro andar, lá, logo na chegada podia se ver duas filas no canto de carrinhos, pegamos cada uma um carrinho, a gente sempre usava um carrinho de compras grandes e um pequeno de duas plataforma, usavamos o de duas plataforma para colocar produtos de limpeza e o grande para colocar alimentos. Partimos para o primeiro corredor onde tinha grãos e óleos, pegamos três sacos de arroz de cinco quilos e seis pacotes de um quilo de feijão, pegamos três sacos de um quilo de feijão preto, fomos pegando as coisas que eram necessárias, ao fim do corredor já tínhamos pegado farinha de trigo, arroz, feijão, macarrão, fermento, feijão preto, óleo, azeite de dendê, azeite de oliva, vinagre e fubá, passamos pelo segundo corredor onde tinha mais bebidas, pegamos dois refrigerantes e algumas garrafinhas daquele suco de caju que é natural e semi pronto, o terceiro corredor era de coisas diversas, pegamos milho, ervilha enlatados, leite condensado, gelatina sem gosto, pêssego em calda, e mais algumas coisas enlatadas. Já no quarto corredor era mais coisas de limpeza, pegamos tudo que precisávamos de limpeza já no quarto corredor, no quinto tinha bolachas, biscoitos, cereais, achocolatado, leite, nós pegamos bastante de tudo, fomos para o sexto e último corredor que era mais danone, manteiga e coisas assim. Saímos do mercado e ficamos meia hora para poder passar todas as coisas no caixa para poder calcular o preço. Enquanto a mulher ia passando os produtos eu e minha mãe ia empacotando tudo e colocando num segundo carrinho, empacotados tudo coube em um só carrinho dos grandes, minha mãe passou o cartão e fomos para o estacionamento e colocamos tudo na van. Deu um trabalhão separar os pacotes de coisas que poderia quebrar ou estourar para colocar em cima e não em baixo, em fim fomos para casa, o mercado tinha uma placa que eu só percebera agora, ele não fechava, era um mercado 24H, na volta coloquei meus fones de ouvido e fui escutando música, a música que estava tocando era "Numb" da banda Linkin Park, sentada no banco do passageiro fui quase dormindo observando o movimento, as pessoas me olhavam como se eu fosse a novidade e sim, no momento nos éramos a novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Lesbian
RandomNesse livro lésbico, um romance se forma entre Manuelle e Sophia, uma, lésbica assumida, a outra, apenas uma pessoa que se entregou para seu amor, idependente do sexo ou gênero. Mas então me pergunto, o que as impedem de ficarem juntas? Talvez o fat...