A Festa III - Manuelle

2.9K 209 0
                                    

Sai do banheiro e desci as escadas, fui na direção de Jason e coloquei minha mão em seu ombro, ele se virou rapidamente e me perguntou se eu queria mais bebida, recusei mas não evitei em perguntar.
- Quando sai... Ahn, voce estava conversando com uma menina, sua amiga?
- Sim, se chama Sophia, ela mora não tão próximo a minha casa mas conheci ela por sermos do mesmo bairro e ter estudado um ano do colegial no mesmo horário - Ele falou calmo mas logo mudou a expressão - Ela perguntou de você, coincidência, não!?
Fiquei muito surpresa ao saber disso, o porque ela havia perguntado de mim? Só tinha duas opções. Ou ela me conheci de algum lugar ou se fosse a garota de meus sonhos ela também sonha comigo. Eu achava ambas as idéias ridículas mas isso estava me atormentando. Não conseguia pensar mais em nada só em encontrar aquela garota.
Pedi para que Jason ficasse andando pela festa comigo, conheci muitos de seus amigos que foram bem simpáticos e me receberam bem. A maioria zoava uns aos outros, faziam brincadeira e piadinhas bem humoradas, eles eram do tipo de pessoas que faziam do humor uma chave para felicidade, e eu gostei muito disso neles.
Andamos a festa toda, mas nada de encontrar aquela garota novamente, o que me deixou muito frustrada, eu realmente queria muito olhar nos olhos dela para vê se era a mesma garota mas não tive essa oportunidade.
Já estava tarde quando decidi ir embora, era lá por volta das duas a três horas da manhã de sábado, o amigo do Jason, Nick que estava abraçado comigo me pediu para ficar, seu jeito tímido me fez realmente querer ficar mas estava tarde e eu precisava ir.
Jason me levou até o ponto de ônibus da AV. Dantas Drummond, não tinha percebido mas naquela avenida, uns cem ou duzentos metros a frente do ponto aonde desci tinha um edifício grande e bonito que na volta deu para ler o nome, se titulava "Clear Storn". Achei o nome muito legal apesar de não saber o significado, tinha algumas pessoa saindo do edifício então, chutei que poderia ser um edifício comercial com uma central de rádio em um daqueles andares.
Peguei o ônibus e fui direto para casa. Chegando na mesma apenas subi, troquei de roupa e me joguei na cama como se nunca tivesse dormido em uma cama na minha vida. Fiquei pensando naquela garota da festa e pensando se hoje ela (se for ela) me visitaria em meus sonhos. Não deu muito tempo de continuar pensando nisso, logo adormeci.

I'm LesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora