Novos vizinhos?

2.9K 190 2
                                    

Já era por volta das duas horas da tarde quando chegou um caminhão grande, todos da rua que estavam ali focaram os olhares naquele caminhão, com o barulho alguns moradores também saíram para fora, olharam de sua porta e janelas.
Virei as costas e entrei para dentro de minha casa, enquanto percebia que os outros falavam do grande caminhão e da mudança dos novos moradores tão cedo.
Eu não ligava para isso, apenas queria deitar e dormir mais e mais, fui direto para o meu quarto, fechei a porta, coloquei meu fones de ouvidos, apertei o play na minha música e me teletransportei desse mundo caótico para meu melhor recinto, meu lugar preferido, minha mente, deixando todos os problemas de lado e apenas se importando com o clima e o momento.
Me joguei na cama e fiquei lá, deitada, a noite com Nicole tinha sido perfeita dentro dos limites mas ela fora embora pela manhã, assim que acordamos.
Estava deitada curtindo ao som de "Thought Of You" do Justin Bieber, quando começou "Nothing Like US". O começo dessa música veio e me deixou depre, era instantâneo, essa música sempre me fazia chorar, mas dessa vez só me deixou meio depre mesmo. Curtindo a música, fechei meus olhos e ali fiquei, estava cansada, não sabia como agir ou me comportar, não sabia o que dizer a Nicole, não sabia como resolver meus problemas, logo afastei esses pensamentos e passei a pensar em coisas boas, na noite com a Nicole, fiquei pensando naquele momento que ela me disse está apaixonada só que não era ela, ali comigo, quero dizer, era o corpo dela, o momento que estive com ela, mas não era ela, de alguma forma eu sabia disso, era a Manuele, então, imaginei nós duas andando no parque juntas, correndo uma da outra, sorrindo, contando piadas, esbarrando o ombro uma na outra a cada coisa engraçada antes de contar, até que veio uma voz em minha mente, uma voz que eu já sabia de quem era, era Jason dizendo que ela jamais se interessaria, "Ela é Hetero". Isso cortou meus pensamentos, então, deita ali eu adormeci.
E

ra por volta das três e meia que acordei, acordei na verdade com um barulho, um barulho de caminhão, uma caminhão grande e cheio, me levantei e fui até a janela para poder ver o que era que havia me acordado e vi que era um grande caminhão de mudanças, uns dois a três metros maior que o anterior, fiquei pensando "Meu Deus, essa família acha que está se mudando para o bairro mais chique de SP em uma enorme mansão, ou são patricinhas com muitas roupas e frescurite" sai da janela e fui para o banheiro escovar os meus dentes, lavei meu rosto com a água gelada da pia e enquanto estava secando o rosto com a toalha fiquei me encarando na frente do espelho. Coloquei a toalha no apoiador de toalhas de rosto, cujo qual sempre ficava no canto encima da pia.
Sai do banheiro e fui diretamente para a cozinha, estava morta de fome então fiz dois sanduíches de peito de peru com maionese e mussarela derretida, de acompanhamento leite com achocolatado em pó toddy e purê de batatas, amava purê de batatas, comia quase sempre e com quase tudo.
Terminei de comer tudo em quinze minutos no máximo, olhei o relógio da cozinha e já era 16:05 PM Sáb, peguei o prato e o copo que havia usado para comer o lanche e os levei a pia, lavei e coloquei no escorredor, em seguida segui para sala e me sentei no sofá, liguei a TV mas assim que achei um bom canal para assistir meus pais entram pela porta gritando e discutindo sobre como manobrar o carro sem bater no carro dos outros no estacionamento do super mercado, só por isso eu já sabia, meu pai estava no piloto, ele nunca fora bom em manobrar o carro, eles estavam com sacolas plásticas cheias de comprar, sai do sofá e fui ao encontro deles, cumprimentei meu pai com uma beijo na bochecha e minha mãe também, peguei algumas sacolas das mãos de ambos e parti para a cozinha junto com eles. Assim que cheguei na cozinha abri algumas sacolas e tirei de lá latas, tinha latas de pêssego em calda, latas de leite condensado, creme de leite, milho verde, ervilha, cenoura picada, batata picada, tinha umas que eram mistura de batata com cenoura picada, outras que eram mistura de ervilha com milho verde, tinha lata de picles, damasco em calda, tinha duas a três latas de brigadeiro e beijinho, aquele da Nestlé, tinha cinco a seis potes de Nutella. Abri mais outras sacolas e dei sorte, não tinha coisas enlatadas, mas também não tinha coisas de comer, nessas sacolas havia produtos de limpeza.
Fui colocando os enlatados no armário com excessão das latas de brigadeiro, beijinho, Nutella e picles que foram para a geladeira, meu pai levou as sacolas que contia produtos de limpeza para um armarinho que ficava as coisas do gênero e minha mãe guardou o resto das compras que eram coisas do tipo, danone, bolacha, biscoitos, cereais, sacos de arroz de 2Kg, feijão, macarrão, molhos etc. Era apenas uma compra para a semana, meus pais sempre faziam comprar semanais pequenas dessa pois eles trabalhavam e eu ficava sozinha em casa, então, era com isso que eu sobrevivia. Voltei para sala novamente e fui diretamente para o sofá, aonde me joguei e fiquei ali deitada assistindo um programa no canal 22 chamado The Long City, era um programa de perguntas e respostas e desafios diversos, como prêmio eles davam passagens para viagens e as vezes dinheiro, era algo realmente muito bom, eu amava assistir The Long City, amava os desafios, as perguntas e tudo mais, para falar a verdade amava assistir series de game ou programas de game, sempre me fazem rir e testam a minha capacidade de aprendizagem.
Fiquei lá durante o programa todo assistindo, dando resposta, xingando o time que eu estava torcendo e xingando o time adversário também, sim, eu estava xingando o time que eu mesma estava torcendo, não tinha como não xingar algumas coisas eram tão óbvias e eles erravam, isso me dava vontade de bater neles.
Quando o programa acabou já era 17:40 PM- Sáb. Desliguei a TV e percebi que a casa estava em silêncio, fui então para o quarto dos meus pais, bati na porta e minha mãe me atendeu, entrei no quarto e vi que ela estava sentada na cama mexendo em suas jóias, perguntei sobre meu pai e ela disse que ele já tinha ido embora, fiquei chateada mas já estava acostumada, era sempre assim, ele vinha e depois ia, sem se despedi, ele odiava despedidas principalmente porque ele sabia que ia voltar daqui duas ou três semanas.
A relação dos meus pais era assim, ele vinha, ficava aqui um final de semana, as vezes um dia depois ia embora, desde sempre foi assim, não sabia se era porque ele tinha outra e traía minha mãe, se era porque ele preferia assim, se era por causa do trabalho, nunca tinha ido na casa dele, só uma vez, era uma casa grande, bonita de solteiro mas eu era muito pequena, não lembro o porque estava lá, nem quem tinha me levado lá, lembro de ter visto uma prima minha, algo assim e depois ter ido embora, não me lembro de mais nada, era apenas uma criança para poder lembrar de tudo aquilo.
Minha mãe dizia que ele preferia morar sozinho e que o trabalho dele também fazia com que tivesse que ficar afastado. Não entendia como, pois ele sempre dizia ser um micro administrador, mas mesmo assim, ele sempre estava longe e isso não mudava o fato de que ele era estranho. Nunca questionava isso, mas sempre pensava nisso, ele era muito sozinho, misterioso, minha mãe tinha certeza de que ele não a traía mas ficava pensando, se ele a ama, não a trai, então porque ele mora longe? Porque fica sozinho? Porque só vem me visitar de duas em duas semanas? Isso tudo era realmente estranho, já estava mais que acostumada com isso, sempre foi assim, desde que eu nasci, até já cheguei a achar que ele se mantia afastado desde que eu nasci por causa da minha feiúra, mas minha mãe sempre ria quando eu dizia isso quando era pequena, ela dizia que ele se mantia afastado pois precisava ser afastado, isso era estranho e normal para mim.
Mesmo sendo um pouco ausente, meu pai era um baita pai, carinhoso, bondoso, duro quando preciso, bem humorado, um cara que ama esportes não só futebol como a maioria, ele pode ser meio ausente após meu nascimento, mas minha mãe dizia que ele ficou ao lado dela durante toda a gravidez, o que foi uma prova de amor nos pensamentos dela, era incrível como ela era bobamente estúpida e apaixonada por ele.
Fui para meu quarto e me deitei.

I'm LesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora