A Festa IV - Sophia

2.9K 211 4
                                    

Eu e a Nicole nos divertimos muito, conversamos de canto e zoamos alguns amigos, voltei para perto da escada e não encontrei mas nem Jason e nem Manuelle, subi para a parte de cima pela primeira vez desde que havia chegado a festa, fui ao banheiro e olhei os quartos, não sabia o que exatamente estava procurando, e nem o porque, estava indecisa se procurava Jason ou Manuelle, já sabia a resposta mas não queria acreditar nisso.
Desci e esbarrei em Nicole que me puxou até lá fora, aonde vi de relance muitos amigos, eles estavam em um semi círculo, mas de relance vi Jason e Nick abraçado com alguém que não deu para identificar pois tinha uns garotos a frente. Nicole estava me puxando para o lado oposto o que não ajudou, tentei procurar a garota em meio aquele tumulto de pessoas mas não conseguia enxerga-lá.
Nicole me prendeu contra a parede na lateral da casa aonde tinha poucas pessoas, ela me fez um questionário de perguntas ela não parecia está com aquele humor que sempre tem, até pensei que ela estivesse bêbada, mas reconsiderei essa opção já que ela não bebeu tanto e nem ficava bêbada com pouco.
Ela continuou a me fazer várias perguntas estranhas e constrangedoras, fiquei envergonhada mas tentei responder todas, os olhos dela estava fixos nos meus, ela estava com uma expressão dura e severa.
Ela não se satisfazia com minhas respostas que eram mais ou menos "Hum, Urrum, Hã, Arrã, Ahn..., talvez". Tudo bem, essas respostas não eram satisfatórias mas as perguntas dela estava me deixando nervosa.
Olhei para o lado, ela levou a mão em meu rosto e virou me fazendo olhar para ela, isso era duro para mim, ficar olhando para ela naquele momento com aquela expressão não podia ser mais dura, quando decidi fixar meus olhos seriamente nos dela, ela se aproximou e me beijou.
O beijo dela era bom, não estava em um clima lento mas também não em um clima apavorado, apenas estava fluindo, ela passava a língua em minha boca. Eu deveria parar o beijo mas não tive essa coragem de cortar algo tão bom. Segurei em sua cintura e a apertei em mim, eu não estava entendendo o que ela estava sentindo mas estava com medo de a magoar, não podia parar o beijo ali, mas também não podia continuar. Nicole estava apaixonada por mim mas ela nunca demonstra-ra isso antes e agora, com aquele questionário e aquele beijo...
Ela parou de me beijar e eu sai da confusão de meus pensamentos. Ficamos abraçadas ali e conversando por um bom tempo, quando deu duas  e meia da manhã, o clima ficou pesado, o assunto já tinha acabado e o silêncio ficou absoluto entre nós. Então, decidi ir embora e ela, ela decidiu me acompanhar. Convidei ela para ela dormir lá em casa e ela não recusou, precisava deitar ao lado dela para sentir novamente o abraço dela.

ME PERDOEM A DEMORA A PUBLICAR, MEU PAI ACABOU DESCOBRINDO QUE SOU BISSEXUAL E NAO ME ACEITOU, AI TIVE GRANDES PROBLEMAS PARA PODER ESTA PUBLICANDO A HISTORIA.
SIM, OS CAPÍTULOS A SEGUIR SERÃO MAIS CURTOS DO QUE OS ANTERIORES POIS AS DUAS PROTAGONISTAS ESTÃO EM UM MESMO RECINTO, POR TANTO, TENHO QUE NARRAR AMBOS OS LADOS DELAS. (QUANDO AS DUAS TIVEREM CARA A CARA, AI NAO IREI NARRAR AS DUAS PERSONAGENS)

I'm LesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora